O melhor pedaço da Maçã.

Gurman reitera que iMac Pro terá novo design e variante do M1 Pro/Max

Render do iMac Pro

Cá estamos com novas informações do jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, sobre os futuros lançamentos da Apple — ele que já fez várias previsões que remetem desde agosto do ano passado, depois em dezembro e, mais recentemente, na semana passada.

Publicidade

Detalhando suas expectativas no novo boletim informativo “Power On”, Gurman enfatizou que o iMac “maior que o atual de 24 polegadas” que está a caminho será visto, muito provavelmente, como o novo iMac Pro.

Como já especulado, tal modelo terá um design semelhante ao do iMac de 24″ (mas não há informações se ele terá várias cores, embora isso seja improvável pela natureza do iMac Pro).

Também como previsto anteriormente, o modelo será alimentado por uma variante dos chips M1 Pro/Max, com possivelmente ainda mais núcleos.

Mac mini

Alinhado a outros rumores anteriores, Gurman reiterou que a Apple lançará um novo Mac mini com chip M1 Pro/Max, o qual poderá ser lançado junto ao novo iMac Pro.

AirPods Pro

Gurman disse que a Apple está planejando uma “grande atualização” para os AirPods Pro no final deste ano, os quais poderão ter um design mais compacto que eliminaria as hastes (“perninhas”) dos fones — semelhante ao dos Beats Studio Buds, lançados no ano passado.

Publicidade

Gurman também afirmou anteriormente que os novos AirPods Pro contarão com sensores de movimento para recursos de rastreamento de condicionamento físico.


Já sobre outros lançamentos, Gurman reiterou as expectativas em torno de um evento especial em março ou abril, no qual também poderão ser lançados o novo iPhone SE com 5G e a quinta geração do iPad Air.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como destacar/adicionar uma nota a um trecho de um livro [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Spotify terá links em podcasts sobre COVID-19; Joni Mitchell também deixa a plataforma [atualizado: Joe Rogan]

Posts Relacionados