O melhor pedaço da Maçã.

O sonho de um iPhone dobrável (ainda) não morreu

Conceito de "iPhone 12 Flip"

A Apple ainda não aderiu à moda dos smartphones dobráveis (há rumores prevendo um lançamento assim até o ano que vem), mas o sonho de um iPhone dobrável ainda não morreu — pelo contrário, ele está inspirando ainda mais designers a imaginarem como seria um aparelho assim.

Publicidade

Dessa vez, vamos conhecer o “iPhone 12 Flip”, um conceito criado pelo canal do YouTube ConceptsiPhone, que mostra como seria a mistura entre iPhone, Galaxy Fold e Motorola Razr.

Confira:

YouTube video

Em vez de abrir horizontalmente, como o Galaxy Fold, o “iPhone 12 Flip” se abriria na vertical, como o Razr. Isso permitiria à Apple adicionar uma tela externa ao dispositivo, para visualização rápida.

Publicidade

Além disso, para a felicidade das pessoas que odeiam o recorte (notch) frontal dos iPhones mais recentes, o dispositivo contaria apenas com câmera embutida na tela — presumivelmente, sem Face ID.

Na parte externa do (imaginário) “iPhone 12 Flip”, teríamos um sistema de câmeras triplo (como o dos modelos 11 Pro e 11 Pro Max), além de um um scanner LiDAR — algo que, de fato, é esperado para próxima geração de iPhones.

Esse não é o primeiro (e certamente não será o último) conceito de iPhone dobrável que pintará na web. Enquanto há muitas ideias semelhantes a essa, outros designers também divulgaram como a Apple poderia fazer o iPhone se desdobrar na horizontal — ou mesmo em várias partes.

Publicidade

E então, aprovado? 😉

via BGR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: WHOS YOUR … NEW STYLE!, Treellions, Color Wheel e mais!

Próx. Post

Apple poderá lançar iPad de oitava geração com chip A12 neste ano

Posts Relacionados