O melhor pedaço da Maçã.

RipIt é mais uma solução para você levar os seus DVDs para o Mac

Ícone do RipItTrabalhar com arquivos multimídia em computadores sempre é uma bela encheção, pela quantidade de codecs disponíveis por aí, dúvidas de como realizar os processos mais básicos, quais as melhores definições de resolução/qualidade, e por aí vai.

Publicidade

Já falamos de algumas soluções para “ripagem” de DVDs aqui no MacMagazine; eis aqui mais uma, que nos pareceu bem simples e interessante. Falo do RipIt, que não só transfere filmes para o Mac, como também facilita o processo de organização e reprodução dos mesmos.

A ideia, evidentemente, não é usá-lo para piratear filmes. Armazenar cópias digitais serve não só como backup, como também é altamente recomendado para quem for assistir a filmes em laptops, já que o consumo de bateria tende a ser muito menor sem a necessidade de o drive trabalhar na leitura de DVDs.

O RipIt é um binário universal, compatível com o Mac OS X 10.5 Leopard ou superior e custa US$19. Uma versão trial está disponível para download (2,2MB) e permite que o usuário avalie o seu funcionamento antes de bater o martelo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fast Shop lança novo site com visual Apple e… Quick Look!

Próx. Post

Dica: novos MacBooks (+Pro) unibody possuem ajuste de clique do trackpad

Posts Relacionados