Ainda ontem, nós informamos que o watchOS 6.2.5 foi liberado para todos os usuários com Apple Watches compatíveis.
Uma das principais novidades da versão foi seria a chegada de novos mostradores “Orgulho”, em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTI. O problema é que muita gente não está visualizando os novos mostradores.
Quando eu digo novos, me refiro aos mostradores “Califórnia”, “Numerais Mono” e “Numerais Duo”. Mas a coisa é ainda mais confusa, vamos lá.
Como apenas o watchOS foi atualizado, só é possível visualizar as novas opções (intituladas “2020”) dos mostradores “Orgulho Digital” e “Orgulho Analógico” pelo próprio relógio — pelo iPhone, aparentemente, isso só será possível quando o iOS 13.5 for oficialmente liberado.
Confuso, né? Mas até aí, tudo bem. O problema é que nem no relógio usuários estão conseguindo visualizar as cores arco-íris dos mostradores “Califórnia”, “Numerais Mono” e “Numerais Duo”.
O que fazer?
Infelizmente não há nada que nós, usuários, possamos fazer para ter acesso a todos os novos mostradores.
Tudo depende da Apple, seja liberando uma nova versão do watchOS para corrigir o problema ou disponibilizando os mostradores de forma remota, se possível, para quem já está com a versão 6.2.5 instalada.
Você por acaso foi premiado e tem acesso aos novos mostradores? Nos conte nos comentários!
via 9to5Mac
Atualização 19/05/2020 às 14:02
De acordo com múltiplos relatos de leitores, quem está rodando a versão Golden Master do iOS 13.5 consegue visualizar todos os novos mostradores “Orgulho” liberados pela Apple no watchOS 6.2.5 — em alguns casos, porém, é preciso reiniciar o Watch para que eles apareçam.
Desta forma, então, é apenas questão de tempo para que todos tenham acesso aos novos mostradores, uma vez que a versão final do iOS 13.5 deverá ser liberada em breve.