O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App universal, Neptune é um novo cliente para Twitter com foco em rapidez e simplicidade

Procurando um novo cliente para navegar pelo Twitter e precisa que ele seja rápido, focado e sem anúncios? Pois temos uma nova sugestão para você testar: o Neptune, do desenvolvedor Eliezer Lipnik.

Publicidade

Trata-se de um app universal — isto é, com uma única compra você tem acesso às suas versões para iOS/iPadOS e macOS — que traz todos os recursos “tradicionais” de um cliente para a rede social do passarinho, e ainda conta com algumas cartas na manga. Você pode, como de costume, cadastrar diversas contas e navegar pela sua linha do tempo sem anúncios, escrevendo tweets, interagindo com outras contas e explorando hashtags.


Ícone do app Neptune for Twitter
Neptune for Twitter de Eliezer Lipnik
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.6 (13.2 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Neptune for TwitterScreenshot do app Neptune for TwitterScreenshot do app Neptune for TwitterScreenshot do app Neptune for TwitterScreenshot do app Neptune for Twitter

A interface do Neptune é adaptada para o dispositivo que você estiver utilizando, e é possível filtrar os tweets com palavras-chave ou hashtags. O aplicativo lembra onde você parou na sua linha do tempo (embora ainda não sincronize essa informação pelo iCloud) e pode exibir as postagens em ordem cronológica, sem sugestões ou outros conteúdos indesejados.

O app traz ainda um recurso de compartilhamento interessante: o Quick Share permite que você compartilhe publicações com pessoas próximas que estejam com o Neptune aberto — algo como um “AirDrop de tweets”, de certa forma.

Publicidade

Infelizmente, o Neptune sofre das mesmas limitações dos demais clientes para o Twitter, impostas na última atualização da API da rede: não há suporte a notificações, e o acesso às DMs é limitado apenas às contas com quem você conversou recentemente. Apesar disso, o aplicativo pode ser uma boa opção para quem quer uma experiência de uso mais “passiva” no Twitter.

O aplicativo está disponível na App Store pelo preço promocional de R$4. Vale a pena conferir!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Página da unc0ver

Um jailbreak para o iOS 13.5 já está a caminho!

Próximo Artigo
App Store

Downloads de apps na pandemia aumentaram em 52% o consumo de dados na web

Posts Relacionados