O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Um jailbreak para o iOS 13.5 já está a caminho!

Página da unc0ver

A Apple liberou, ontem, o iOS/iPadOS 13.5 para todos os usuários (confira nosso vídeo com as novidades!); no mesmo dia, a equipe unc0ver, conhecida por desenvolver a ferramenta de jailbreak homônima, anunciou que lançará, em breve, uma atualização da sua solução a qual será compatível com todas as versões assinadas do iOS em todos os dispositivos, ou seja, do iOS 11 até o mais recente.

Publicidade

Isso significa que os gadgets mais recentes da Apple, como o iPhone 11 (e cia), o novo iPhone SE e os novos iPads Pro, poderão ser jailbroken (“desbloqueados”), mesmo se já estiverem rodando o iOS/iPadOS 13.5.

Vamos lançar a #unc0ver 5.0.0 com suporte para todas as versões assinadas do iOS em todos os dispositivos usando uma vulnerabilidade zero-day do kernel descoberta por @Pwn20wnd em parceria com a phonerebel.com, muito em breve. Atualize seus dispositivos para o 13.5 e siga nosso progresso em unc0ver.dev.

O jailbreak foi muito popular nos primeiros anos do iPhone. No entanto, esse processo perdeu boa parte da sua legião de adeptos uma vez que os sistemas da Apple evoluíram significativamente; além disso, à medida que os softwares da Apple avançaram, também ficou muito mais difícil desbloquear iPhones atualizados.

As coisas mudaram no ano passado, quando o desenvolvedor e hacker axi0mX descobriu uma vulnerabilidade na Bootrom (ROM1 de inicialização) dos iPhones, permitindo fazer o jailbreak de uma série de dispositivos. Posteriormente, o hacker Pwn20wnd (que lançará a ferramenta em questão) explorou uma falha no kernel (núcleo) dos chips da Maçã e disponibilizou novos softwares compatíveis com os dispositivos e sistemas operacionais mais recentes, voltando a atrair usuários.

O pessoal da unc0ver não disse quando a nova ferramenta atualizada será lançada oficialmente, mas os testes finais de estabilidade já estão sendo realizados, de acordo com o site deles.

Publicidade

Já não era sem tempo, hein? 😁

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Campus da Apple em Austin

Futuro campus da Apple em Austin terá hotel com 192 quartos

Próximo Artigo

App universal, Neptune é um novo cliente para Twitter com foco em rapidez e simplicidade

Posts Relacionados