O melhor pedaço da Maçã.

Recupere o mel e salve a colmeia no joguinho casual brasileiro Save The Honey para iOS

Ícone - Save The Honey

Já cansou dos joguinhos casuais instalados no seu iGadget e está procurando um novo?

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Save The Honey é um divertido jogo casual para toda a família. Um grupo de insetos maus invadiu a colmeia e roubou todo o mel que as abelhas produziram. Agora precisamos ajudar as abelhas a recuperar o mel e salvar a colmeia.

Produzido pela P3 Digital Thiker, a jogabilidade de Save The Honey é bem simples. Tudo é controlado pelo sensor acelerômetro de iPads e iPhones/iPods touch e, enquanto a abelha vai subindo, você vai coletando as moedas até chegar à colmeia. No começo, é claro, tudo é bem simples e tranquilo. Na medida em que você vai avançado as coisas ficam mais difíceis, com moedas praticamente impossíveis de serem alcançadas e obstáculos/objetos que se deslocam horizontalmente ou caem verticalmente.

YouTube video

Publicidade

Ao avançar no jogo, ganhamos a opção de atirar mel para derrubar os insetos. Mas cuidado: cada um desses tiros influencia diretamente a contagem de mel no fim da fase. Se você conseguir recolher a quantidade máxima, ganha o direito de jogar um nível bônus no qual pode entrar na colmeia e evitar que outros insetos continuem a invadindo.

Não espere gráficos incríveis ou desafios mirabolantes. A coisa é simples, porém divertida — ideal para passar tempo mesmo em filas, por exemplo. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera novas versões de testes do iOS 8.1, do Xcode 6.1 GM e do Apple TV Software para desenvolvedores

Próx. Post

↪ OS X Yosemite ganha a sua segunda versão GM Candidate [atualizado 2x]

Posts Relacionados