O melhor pedaço da Maçã.

Leaker diz que o “Apple Watch Series 6” não terá display de microLED

NBC News
Apple Watch no pulso de uma mulher

No começo de 2018, emergiram informações de que a Apple estaria desenvolvendo, secretamente, telas de microLED para seus produtos em fábricas na Califórnia. Algum tempo depois — mais precisamente em setembro do ano passado — começou-se a especular que a companhia queria usar essa tecnologia no Apple Watch; contudo, devido ao tempo de fabricação desse tipo de display, essa mudança poderia acontecer somente neste ano, com o lançamento do “Apple Watch Series 6”.

Publicidade

Ainda ontem (31/5), porém, o leaker @L0vetodream jogou um balde de água fria naqueles que estavam esperando a estreia dessa tecnologia neste ano. Segundo ele (na sua típica maneira exótica de divulgar rumores), o Apple Watch de 2020 terá o mesmo display usado na geração atual, de OLED LTPO1Low-Temperature Polycrystalline Oxid..

No meu sonho, o Apple Watch S6 continuará usando a tela da JDI.

Vale lembrar que, nos últimos anos, a JDI Display forneceu parte dos displays para o Apple Watch, com a empresa aumentando gradualmente o número de pedidos — incluindo um investimento de US$200 milhões para expandir a produção de telas OLED para iPhones.

Entretanto, se o leaker estiver correto, isso significa que a Apple decidiu postergar (ou mesmo cancelar) a adoção de displays de microLED em seus produtos (principalmente no Watch) neste ano. Como sabemos, o Apple Watch Series 5 possui uma Tela Retina Sempre Ativa, uma novidade que a companhia deverá manter por mais uma geração, até apresentar algum outro grande recurso no display do relógio.

Publicidade

Até agora, rumores sugerem que o “Apple Watch Series 6” poderá medir o índice de oxigênio no sangue (como um oxímetro), terá um recurso para rastreamento de sono e outras novidades relacionadas à saúde mental. Ademais, o watchOS 7 poderá trazer novos mostradores — mas nenhuma mudança no design em si foi mencionada, por ora.

Apple Watch Series 7

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Low-Temperature Polycrystalline Oxid.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste de velocidade: novo iPhone SE vs. iPhone 11 Pro Max

Próx. Post

Desenvolvedor recebe US$100 mil por descobrir bug no “Iniciar sessão com a Apple”

Posts Relacionados