O melhor pedaço da Maçã.

App brasileiro, Highness é um diário de cannabis dedicado a documentar suas “brisas”

Maconha (app Highness)

Enquanto a discussão sobre a legalização plena da maconha no Brasil ainda tem um longo caminho a percorrer, um fato é inegável: muitas pessoas fazem uso constante da velha cannabis, seja para fins medicinais ou recreativos. Sendo assim, é salutar que esse uso seja feito da maneira mais segura possível, com cada pessoa identificando seus limites de tolerância e reações a cada tipo de substância ou produto.

Publicidade

Pois o Highness, aplicativo do desenvolvedor brasileiro Pedro Canelas, tem exatamente esse propósito — e ainda vai além. Trata-se de um diário focado em registrar as suas “brisas”, ou seja, uma ferramenta para que você informe os efeitos de cada tipo de erva, aprendendo a reconhecer o que lhe faz se sentir bem e desperta determinadas sensações.


Ícone do app Highness - Trip Journal
Highness - Trip Journal de Pedro Canelas
Compatível com iPhones
Versão 1.3 (31.5 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip JournalScreenshot do app Highness - Trip Journal

O funcionamento do app é bem simples: basta tocar no sinal de “+” para adicionar um novo evento e, em seguida, descrever seus sentimentos — você pode escolher entre opções pré-programadas, como “feliz”, “animado”, “criativo” e “sonolento”, ou escrever sua própria descrição. Em seguida, informe que tipo de strain você fumou.

O aplicativo traz ainda opções extras para você documentar as suas “brisas”: você pode anexar fotos e textos aos registros, para lembrar-se depois do efeito de cada erva. Dá para conferir, ainda, estatísticas das substâncias mais utilizadas e daquelas que proporcionam determinadas sensações com mais frequência, para que você tenha uma melhor noção dos efeitos de cada substância.

O Highness é um aplicativo totalmente gratuito e não requer nem mesmo a criação de uma conta, basta baixar e usar; ele pode ser obtido agora mesmo na App Store. Se você achou a proposta interessante, se joga!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próxima geração do Apple Pencil poderá vir (também?) na cor preta

Próx. Post

Safari do iOS 14 poderá trazer tradutor de páginas e suporte total ao Apple Pencil

Posts Relacionados