O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp poderá permitir publicar áudios nos Status

Foto de Torsten Dettlaff
WhatsApp no iPhone

Constantemente, novas funções a serem implementadas no WhatsApp são descobertas por meio de testes. Antes de serem liberadas para o público, elas são testadas por um grupo restrito e, assim, ficamos sabendo o que o mensageiro está preparando para o futuro.

Publicidade

A (possível) futura novidade desta vez permitirá postar mensagens em áudio nos Status (os “Stories do WhatsApp”). De acordo com o WABetaInfo, o recurso foi aprimorado na versão beta mais recente do aplicativo para iOS, exibindo um ícone de microfone na área de escrever um post em texto.

Segundo o site, os áudios nos Status têm um limite de 30 segundos e podem ser encaminhados para conversas individuais com contatos ou grupos, junto à postagem nos Status. Caso o usuário não goste do resultado da gravação, pode-se descartar e gravar novamente — assim como é possível nos chats.

Além disso, da mesma maneira que quando outros conteúdos são postados, os áudios são criptografados de ponta a ponta e só ficam disponíveis por 24 horas, caso não sejam excluídos antes pelo usuário.

Vale lembrar que o recurso ainda está em fase de testes e, apesar de poder ser implementado para todos os usuários no futuro, não há garantia de que isso acontecerá — ou quando.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiro benchmark do M2 Max confirma ganhos de GPU [atualizado]

Próx. Post

Organize a barra de menus do macOS com o Spaced

Posts Relacionados