O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: novas contratações e vídeo dos bastidores de “Mythic Quest”

Mais um dia, mais uma leva de notícias sobre o Apple TV+! Vamos lá?

Publicidade

Theresa Kang-Lowe

A primeira notícia recente vem do Deadline: trata-se do contrato firmado entre a plataforma e Theresa Kang-Lowe, executiva que construiu sua carreira na WME — agência de celebridades a qual gerenciou talentos como Riz Ahmed, Damien Chazelle, Alfonso Cuarón, Ryan Coogler, Guillermo del Toro, Gal Gadot e Gillian Flynn.

Theresa Kang-Lowe

Recentemente, Kang-Lowe deixou a WME e fundou uma agência própria, a Blue Marble Pictures; a executiva assinou um contrato com a Apple para “descobrir e amplificar vozes sub-representadas”. Ou seja, apesar de não trabalhar diretamente para a Maçã, Kang-Lowe ficará responsável pela descoberta de talentos para a empresa — além de direcionar nomes já conhecidos, como os supracitados, para as produções do Apple TV+.

Detalhes sobre o contrato, como valores ou duração, não foram revelados; de qualquer forma, poderemos esperar frutos interessantes saindo dessa negociação.

James DeLorenzo

Enquanto isso, tivemos uma contratação propriamente dita por parte da Maçã: de acordo com o jornalista Peter Kafka, do Recode, a empresa é o novo lar de James DeLorenzo, executivo que estava na Amazon desde 2016.

Jim DeLorenzo

DeLorenzo acumulou funções na empresa de Jeff Bezos: além de chefiar a área de esportes do Amazon Video, o executivo indicava em seu perfil do LinkedIn ser vice-presidente sênior da Audible, divisão da gigante responsável por audiolivros.

Publicidade

No Apple TV+, DeLorenzo chefiará, também, a área de esportes, terreno ainda inexplorado pela plataforma (oficialmente, ao menos) e que poderá ser a galinha dos ovos de ouro da empresa que conseguir “dominá-lo”. Vejamos, portanto, os desdobramentos dessa contratação.

Ipsita Dasgupta

A outra contratação recente da Apple, de acordo com o Economic Times, foi da executiva Ipisita Dasgupta — que até recentemente chefiava a área de estratégia da plataforma de streaming indiana Hotstar, subsidiária da Walt Disney Company.

Ipsita Dasgupta

Na Apple, Dasgupta assumirá não só o Apple TV+, mas o gerenciamento de todos os serviços da empresa na Índia — incluindo a App Store, o Apple Music e o iCloud. Antes da Hotstar, a executiva acumulou passagens pela IBM, pela Cisco e pela General Electric.

Publicidade

A contratação é estratégica para a Apple: num momento em que a empresa tenta potencializar sua presença na Índia, é salutar que uma executiva assuma o controle das operações dos serviços no país — e, quem sabe, traçar estratégias que atraiam os indianos para a seara da Maçã. Será possível?

Novo vídeo de “Mythic Quest”

Por fim, temos um novo vídeo de “Mythic Quest: Raven’s Banquet” — focado, claro, no episódio especial da série filmado inteiramente com iPhones diretamente das casas dos membros do elenco. Vejam só:

YouTube video

Entre depoimentos dos atores, cenas dos bastidores e detalhes sobre o processo de filmagem, uma coisa é certa: belíssima propaganda para os iPhones, hein?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog, AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPadOS 13.5.5 poderá trazer novos atalhos de teclado para controlar brilho e volume

Próx. Post

Fornecedora da Apple também sugere que os iPhones deste ano atrasarão

Posts Relacionados