O comercial é da Natura, mas bem que poderia ser da Apple: para celebrar o Dia dos Namorados, a gigante brasileira dos cosméticos reuniu casais de todo o país em frente às lentes de iPhones para, digamos, uma coreografia colaborativa.
Estrelada por Tatá Werneck e Rafael Vitti, a campanha #AmorComHumor
é inspirada nas danças do TikTok e mostra diversos casais do Brasil em suas casas, seguindo as orientações de isolamento social, dançando e se divertindo — tudo ao som do clássico “Fico Assim Sem Você”, de Claudinho & Buchecha.
Vejam como ficou legal:
Para dar prosseguimento à campanha, a Natura e Tatá farão o desafio de dança #AmorComHumor
no TikTok, desafiando outros casais do país inteiro a filmarem seus passinhos de dança e outras estripulias em frente às câmeras — que podem ou não ser de iPhones, claro.
De qualquer forma, o comercial junta-se à lista cada vez maior de produções que recorreram aos smartphones da Apple nesse período de pandemia: só aqui, já citamos os casos de “Fraggle Rock: Rock On”, “Mythic Quest: Raven’s Banquet” (ambos do Apple TV+), “American Idol” e “Parks and Recreation”.
Que momento, hein?
Preço parcelado: a partir de R$5.799,00 em até 12x
Cor: branco ou preto
Capacidade: 128GB, 256GB ou 512GB
via B9