O melhor pedaço da Maçã.

Infográfico: todas as pulseiras já lançadas para Apple Watches até hoje

Qual é a sua favorita?
Bandbreite, todas as pulseiras já lançadas para Apple Watch

Responda rápido: a Apple lançou mais variações de qual produto ao longo da última década? A julgar pelo mais novo infográfico criado pelo pessoal do projeto Bandbreite, a resposta é certa e o Apple Watch (mais precisamente, as pulseiras do relógio).

Publicidade

Os designers criaram um guia completo de todas já lançadas para os modelos de Apple Watches existentes — são mais de 350 versões, entre aquelas lançadas para os relógios tradicionais, os em parceria com a Nike, com a Hermès e todas as edições especiais. Temos aqui até as edições especiais das Olimpíadas 2016, vendidas exclusivamente na Apple VillageMall durante o evento.

O mais legal é que o documento, em PDF, está em altíssima resolução e pode até ser impresso em um documento ou pôster, caso você seja um absoluto aficionado de pulseiras do Apple Watch. Você pode baixar o infográfico todo condensado em uma única fileira, ou os mesmos dados divididos por páginas (cada documento pesa cerca de 21MB).

O Bandbreite está em processo de desenvolvimento de um app (de mesmo nome) que terá um propósito semelhante: você poderá navegar por todas as pulseiras já lançadas para os Watches, conferir detalhes sobre cada uma delas, gerenciar a coleção de pulseiras que você tem e marcar aquelas que deseja.

Publicidade

E aí, qual a sua favorita?

Apple Watch Series 7

via The Next Web

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais os prós e contras de usar eSIM?

Próx. Post

Cores de verão: Apple lança novas cases para iPhones 11 [Pro] e pulseiras esportivas para o Watch

Posts Relacionados