O melhor pedaço da Maçã.

Apple divulga programação da WWDC20, incluindo sua keynote de abertura

Vamos conhecer juntos os novos iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS!

A Apple divulgou hoje detalhes de como será a programação da Worldwide Developers Conference (WWDC) 2020, que começará no dia 22 de junho. Esse será o 31º ano do evento.

Publicidade

Como esperado, logo no primeiro dia às 10h da manhã pelo horário local (14h em Brasília) teremos uma grande keynote de abertura transmitida diretamente do Apple Park para o mundo pelo apple.com, pelo app Apple Developer, via Apple TVs e também pelo YouTube, além de alguns serviços chineses.

Também no dia 22/6, às 18h (Brasília), acontecerá a apresentação Platforms State of the Union, na qual engenheiros da Apple entram em mais detalhes técnicos das novidades do iOS, do iPadOS, do macOS, do tvOS e do watchOS com desenvolvedores.

Durante todo o restante da semana do evento, que vai até sexta-feira (26/6), a Apple preparou mais de 100 sessões de engenharia, um novo fórum de discussões dentro do portal Apple Developer, atendimentos um-a-um que poderão ser agendados e mais. Todo o conteúdo ficará disponível para consulta posterior.

Publicidade

A Apple anunciará ainda, no dia 16 de junho, os desenvolvedores estudantes que vão para a final do Swift Student Challenge — anunciado há algumas semanas.

Mesmo totalmente virtual, a Apple promete que a WWDC20 será “a maior WWDC da história”. Veremos o que vem de bom por aí – com cobertura completa do MacMagazine, é claro! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo pressiona e Apple retira Pocket Casts e Castro da App Store chinesa

Próx. Post

Apple lança iniciativa de US$100 milhões contra o racismo

Posts Relacionados