O melhor pedaço da Maçã.

Adobe publica notas técnicas de compatibilidade dos seus produtos com o Snow Leopard

Logo da Adobe

Logo da AdobeA chegada do Snow Leopard realmente pôs a Adobe em evidência. E não é à toa, já que muitos dos seus produtos são usados em massa por usuários da plataforma Apple. Só de ontem pra hoje, a fabricante de softwares divulgou novos bugs e incompatibilidades encontrados no Photoshop CS3 e CS4 no Snow Leopard, bem como descobriu-se que os engenheiros de Cupertino cometeram uma mancada finalizando o Mac OS X 10.6 com uma versão antiga e insegura do Flash Player.

Publicidade

Diante de tanta demanda por mais informações, a Adobe publicou nesta quinta-feira duas notas técnicas (technotes) direcionadas a usuários do Snow Leopard, uma focada no Photoshop e a outra na Creative Suite 3 como um todo. Ambas reunirão listas de todos os problemas conhecidos acerca dos softwares rodando no novo sistema operacional da Maçã.

Como você verá por lá, os itens já cresceram em relação a ontem. Vamos torcer para que updates do Mac OS X e dos próprios aplicativos da Adobe resolvam todas essas dores de cabeça o mais rápido possível.

[Via: John Nack.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gameloft lança Modern Combat: Sandstorm na iPhone App Store

Próx. Post

Microsoft é autorizada pela justiça a manter vendas do Office

Posts Relacionados