O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WWDC20: tvOS 14 tem novo app Exercícios e Picture-in-Picture

tvOS 14 com tela de Now Playing na Apple TV

Já falamos um pouco do tvOS por conta das novidades do HomeKit, mas a Apple também mostrou um pouco das mudanças que virão na décima quarta versão do sistema das set-top boxes.

Publicidade

Começando pelos jogos, eles estão ficando mais pessoais na Apple TV, com suporte a multi-usuário dentro da Central de Controle, com progresso de games individuais, para cada conta; há também novos controles compatíveis com os jogos disponíveis para Apple TVs.

A Apple também está levando o novo app Exercícios ao tvOS 14, ótimo para quem malha/treina em casa. Temos ainda suporte a Picture-in-Picture (PiP), tal como no iOS/iPadOS 14. O AirPlay será aprimorado com resolução 4K e mais.

tvOS 14

Assim como os demais sistemas anunciados hoje, a primeira versão de testes do tvOS 14 será disponibilizada ainda hoje para desenvolvedores; a primeira beta pública será liberada em julho, enquanto a versão final do sistema será lançada no outono do hemisfério norte.

Apple TV+

Atualmente, não tem mais como falar de Apple TV sem mencionar o serviço de streaming de vídeos da Maçã, o Apple TV+. Ele, por sinal, atingiu a marca de mais de 1 bilhão de streams.

A Apple está anunciando hoje uma nova série, intitulada “Foundation” (“Fundação”) — na verdade, se você acompanha o MacMagazine, sabe que tal série já havia sido anunciada; mas agora nós temos um primeiro trailer/sneak peek dela.

A série, de dez episódios, narrará a saga épica do The Foundation, um grupo de exilados o qual descobre que a única maneira de salvar o império galáctico da destruição é desafiando-o. Ela chegará ao Apple TV+ em 2021.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HomeKit

WWDC20: HomeKit fica ainda mais inteligente; "Iniciar sessão com a Apple" agora funciona com contas já existentes

Próximo Artigo
Apps redesenhados no macOS Big Sur

WWDC20: macOS Big Sur é apresentado com nova interface, inspirada no iOS, e melhorias para o Safari [atualizado 2x: versão 11 ou 10.16?]

Posts Relacionados