O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

WhatsApp beta começa a testar suporte a adesivos animados

A versão beta mais recente do WhatsApp para iOS (2.20.70.26) e para Android (2.20.194.7), veio com uma novidade bem legal para quem curte adesivos: suporte a adesivos animados!

Publicidade

Segundo o WABetaInfo, você pode interagir com os stickers animados das seguintes formas: a primeira, é claro, é que você pode receber e visualizar normalmente os adesivos animados em chats individuais e em grupos.

Adesivos animados no WhatsApp

Ao receber, você pode salvá-los na sua galeria e enviá-los. É possível também baixar pacotes de adesivos animados criados por terceiros — sem dúvida nenhuma, muita gente está neste momento criando adesivos assim para disponibilizá-los no futuro.

A novidade, por enquanto, está disponível apenas para alguns usuários específicos; além disso, o recurso não está funcionando de forma plena (por enquanto você pode apenas visualizar, não sendo possível ainda importar nem fazer o download de pacotes de adesivos animados).

Publicidade

No mais, os adesivos também não funcionam em loop, ou seja, eles reproduzem a animação apenas uma vez. O WABetaInfo disse não saber se o mensageiro deixará os adesivos animados em loop, se tudo continuará como está ou se haverá uma opção para ativar/desativar o loop.

Caso você esteja rodando a versão beta, só tem como saber se o recurso está ativado para você ao receber um adesivo animado — o que é complicado já que tudo é muito novo e ainda não existem muitos por aí disponíveis.

Mas não se desespere. Com o início do suporte, agora é questão de tempo até que você possa enviar aquele sticker animado para brincar com amigos/familiares.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com iPhones
Versão 2.21.180 (187.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple e chip

Intel continuará oferecendo suporte durante transição para chips da Apple

Próximo Artigo
Craig Federighi apresentando os novos sistemas

Apple destaca melhores momentos da WWDC20; Assistente de Feedback e SF Symbols têm novidades

Posts Relacionados