O melhor pedaço da Maçã.

Apple adquire a Fleetsmith, especializada em gerenciamento de dispositivos corporativos

O valor do negócio não foi comentado

A Apple foi às compras! A bola da vez é a firma Fleetsmith, especializada em gerenciamento de dispositivos corporativos.

Publicidade

Com as soluções oferecidas para o mercado empresarial, é possível automatizar configurações e liberações de atualizações/patches de segurança para Macs, iPhones, iPads e Apple TVs.

Normalmente uma compra dessas é muito pouco comentada tanto pela Apple quanto pela firma adquirida, mas desta vez a Fleetsmith se manifestou com a seguinte declaração em seu site:

Fleetsmith

Hoje temos algumas novidades interessantes para compartilhar: a Fleetsmith agora faz parte da Apple.

Iniciamos a Fleetsmith para equilibrar as necessidades de gerenciamento e segurança de TI com a experiência que usuários adoram em Mac, iPad e iPhone. Temos orgulho da equipe incrivelmente talentosa que criamos, e que nos mantivemos fiel à nossa missão: tornar o gerenciamento de aparelhos da Apple mais poderoso e seguro para todos.

Estamos muito felizes em nos juntar à Apple. Nossos valores compartilhados de colocar o cliente no centro de tudo que fazemos, sem sacrificar a privacidade e a segurança, significa que podemos realmente cumprir a nossa missão, disponibilizando o [app] Fleetsmith a empresas e instituições de todos os tamanhos, em todo o mundo.

À nossa comunidade de clientes e a todos que fizeram parte de nossa jornada até agora, obrigado! Esperamos continuar disponibilizando o Fleetsmith a clientes novos e existentes. Se você quiser experimentar o Fleetsmith, acesse fleetsmith.com e teremos prazer em ajudá-lo.

O valor do negócio não foi comentado.

Publicidade

Por enquanto, os recursos da empresa continuam disponíveis. Resta saber se a Apple manterá tudo isso de forma autônoma ou se pretende incorporar tais recursos, como fez ao adquirir a plataforma TestFlight.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFood passa a aceitar Ticket Restaurante; Messenger, Nubank, Netflix e Opera são atualizados

Próx. Post

Cabo Thunderbolt 3 Pro é agora vendido de forma avulsa pela Apple

Posts Relacionados