O melhor pedaço da Maçã.

Novo iPad Pro com tela Mini-LED poderá chegar ainda em 2020; LG será fornecedora

Isso colocaria a geração atual do tablet como uma das mais curtas da história da Apple
Wallpapers dos novos iPads Pro

Já é mais ou menos fato sabido que, em algum momento do futuro próximo, a Apple voltará suas atenções para a tecnologia Mini-LED, aplicando-a nas telas de vários produtos da sua linha — e o primeiro deles, segundo as principais apostas, será a próxima geração do iPad Pro. Pois esta semana o The Elec chegou com possíveis novidades sobre os futuros tablets.

Publicidade

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, os novos iPads Pro poderão ser lançados ainda no fim de 2020 — o que, se confirmado, colocará a quarta geração dos tablets (lançada em março último) como uma das mais curtas da história da Apple. A matéria, entretanto, coloca essa previsão como “incerta”; é possível que a Maçã simplesmente segure o lançamento em alguns meses para que a geração atual complete o ciclo tradicional de um ano.

A reportagem cita também que a LG será a fornecedora única de telas Mini-LED para os futuros iPads Pro — o que, caso concretizado, representará a primeira vez que a empresa sul-coreana fornecerá sozinha os painéis para uma família de produtos da Apple. Segundo as fontes, a Epistar produzirá os chips controladores do display, enquanto a TSMT produzirá os módulos das telas; a montagem final dos tablets será feita pela Foxconn.

Ainda de acordo com a matéria, os novos iPads Pro já estão em fase de testes de produção. Não há comentários sobre outras possíveis novidades da futura geração, mas outros rumores recentes têm falado em conexão 5G e um chip A14X com performance ainda melhor — uma lista de novidades, a meu ver, ainda bem esquálida. Teremos de acompanhar os rumores para saber o que mais a Apple tem em mente… se é que tem algo, no caso.

Publicidade

Em tempo: o The Elec corroborou, também, que a Maçã lançará novos monitores e Macs com telas Mini-LED no futuro, mas sem especificar cronogramas ou detalhes de fontes. Seria uma boa, não?


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Extensões do Chrome poderão rodar no Safari 14 — só depende dos desenvolvedores

Próx. Post

Apple TV+ terá série de comédia dos diretores de “Anjos da Lei”; Kristen Bell deixa papel em “Central Park” após polêmica

Posts Relacionados