O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera terceiras versões beta do iOS 13.6, do iPadOS 13.6, do macOS Catalina 10.15.6, do watchOS 6.2.8 e do tvOS 13.4.8 [atualizado]

Produtos Apple (sistema operacionais em versão beta)

Pouco mais de duas semanas após a liberação das segundas, a Apple disponibilizou hoje as terceiras versões beta do iOS/iPadOS 13.6 (compilação 17G5059c), do macOS Catalina 10.15.6 (19G60d), do watchOS 6.2.8 (17U5559d) e do tvOS 13.4.8 (17M5558b).

Publicidade

Antes, uma breve explicação: sim, a Apple já apresentou e liberou as primeiras versões de testes do iOS/iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14. Mas uma coisa não impede a outra, afinal, esses sistemas operacionais recém-apresentados só serão lançados de fato em setembro/outubro e, até lá, a Apple precisa dar suporte aos atuais sistemas, seja para implementar novos recursos ou corrigir bugs.

O iOS/iPadOS 13.6 virá com algumas novidades, como as chaves digitais para carros, um recurso de áudio para que usuários escutem as notícias no Apple News+ e outro que lembra exatamente onde você parou de ler um artigo (sincronizando tudo entre dispositivos), opção de baixar e/ou instalar atualizações automaticamente e uma nova área de sintomas no app Saúde (Health). Já no iPadOS, há referências sobre o sistema vir com novos atalhos de teclado para controlar brilho e volume.

É bem possível, também, que os recursos de ECG e de notificações de ritmo cardíaco irregular do Apple Watch cheguem finalmente ao Brasil com o watchOS 6.2.8 — assim esperamos, já que agora depende apenas da Apple.

Publicidade

Caso outras novidades sejam encontradas nas novas versões, atualizaremos este post informando tudo.

Em breve, todos esses sistemas operacionais (com exceção do watchOS) também serão liberados para os participantes do Apple Beta Software Program.

Atualização 30/06/2020 às 18:15

As novas versões de testes do iOS/iPadOS 13.6, do macOS Catalina 10.15.6 e do tvOS 13.4.8 já estão disponíveis no Apple Beta Software Program.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer impedir que startup australiana use o nome “Pineapple”

Próx. Post

Por que você não deve instalar versões beta dos sistemas operacionais da Apple

Posts Relacionados