O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: novo filme com Will Smith, trailer de “Boys State” e contrato com o showrunner de “Defending Jacob”

Mais um dia, mais uma leva de notícias do Apple TV+! Vamos lá?

Publicidade

“Emancipation”

De acordo com o Deadline, a Apple fechou o maior acordo de aquisição em festivais de cinema da história ao adquirir os direitos de “Emancipation” (“Emancipação”).

Will Smith
Will Smith | 📷 Stewart Cook/Shutterstock.com

O filme, dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”) e estrelado por Will Smith (“Aladdin”), é um thriller de ação (com roteiro de Willam N. Collage) sobre a terrível fuga de Peter, um escravo que escapa de caçadores e dos pântanos implacáveis de Louisiana em uma tortuosa viagem ao norte, onde se juntou ao Exército da União.

Sete concorrentes disputaram o filme, e fontes dizem que a Maçã desembolsará cerca de US$120 milhões pela produção. O filme deverá ganhar os cinemas no início de 2021 e depois, como esperado, irá direto para o Apple TV+.

“Boys State”

A Maçã também divulgou o trailer do documentário “Boys State”, que segue um grupo de jovens do Texas enquanto eles participam de um “acampamento político” — uma tradição local onde os jovens organizam-se em partidos e governos para simular a administração real de um Estado.

Publicidade

A ideia é ensinar valores de democracia e governo para os adolescentes. Confiram:

YouTube video

O longa, dirigido por Amanda McBaine e Jesse Moss, chegará ao Apple TV+ no dia 14 de agosto. Parece interessante, não?

Contrato com Mark Bomback

Enquanto isso, o Deadline informou que a Apple assinou um contrato de exclusividade com Mark Bomback, roteirista e showrunner de “Defending Jacob”.

Mark Bomback

No contrato, que se estende por vários anos, Bomback desenvolverá novos projetos televisivos exclusivamente para o Apple TV+ — com isso, ele junta-se ao seleto grupo de criadores com acordos de exclusividade com a plataforma, incluindo Annie Weisman (da ainda inédita “Physical”) e Lee Eisenberg (de “Little America”).

Publicidade

A Apple, como de costume, não divulgou os números de audiência de “Defending Jacob”, mas o contrato mostra que, no mínimo, a Maçã gostou muito do trabalho de Bomback — e outras estimativas mostram que a série dele foi extremamente bem-sucedida na plataforma. Vocês curtiram?

Promoção de Michelle Lee

Por fim, uma promoção: o Deadline também informou que Michelle Lee é agora diretora de programação doméstica do Apple TV+.

Michelle Lee

A executiva juntou-se à Maçã em 2017 e, desde então, desempenhava o papel de diretora criativa sênior — no cargo, ela supervisionou a criação de séries como “The Morning Show” e “Little America”.

Agora, Lee continuará supervisionando as temporadas futuras das séries, mas adicionará outras produções à sua asa — entre elas, “Pachinko”, “Mr. Corman”, a supracitada “Physical”, e a série de espionagem ainda sem nome estrelada por Brie Larson. Bons ventos para ela, portanto!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiro MacBook Pro com tela Retina, de 2012, entra para a lista de produtos obsoletos

Próx. Post

Apple começa a remover jogos não-licenciados na China

Posts Relacionados