O melhor pedaço da Maçã.

Para completar o bingo das dimensões de displays, surge rumor sobre um iPad de 6 polegadas

iPad de 6 polegadas

Se todos os rumores que andam rolando se confirmarem, a Apple vai ter uma verdadeira escadinha de telas sensíveis ao toque em sua linha de produtos de 2011: um iPod nano de 2,5 polegadas, um iPhone nano com a tela um pouco maior, o iPod touch/iPhone 4 de 3,5 polegadas, um iPhone 5 de 4 polegadas e, agora, um iPad mini/iPod maxi de 6 polegadas, cortesia do SuperApple.cz, antes do iPad normal, de 9,7.

Publicidade

iPad de 6 polegadas

Sério? Steve Jobs aparece em pessoa para detonar as estratégias de concorrentes lançando tablets de 7 polegadas e, menos de um ano depois, a Apple lança uma menor ainda? A existência de protótipos nesse esquema de escadinha não é nem de longe improvável: com certeza o subsolo de Infinite Loop está abarrotado de iPads, iPods e iPhones de todos os tamanhos e formas. Por conta disso, é até de se esperar que um ou outro protótipo acabe sendo vislumbrado por um dedo-duro e dê origem a este tipo de rumor.

Por outro lado, achar que a Apple vai começar a perder o foco e passar a comercializar iGadgets de todos os tamanhos possíveis e imagináveis já passa da linha que separa o rumor “por esporte” do delírio puro e simples — pense por um segundo nos apps, que teriam que ser totalmente adaptados de novo. Se você estiver no mercado por um gadget de 4 a 7 polegadas, há aparelhos com Android já à venda — esperar por algum lançamento da Apple nessa faixa é perder tempo.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faça um passeio por uma das Apple Briefing Rooms

Próx. Post

Já que o iPhoto não aceita encomendas de impressões no Brasil, vamos de Bit Fotos!

Posts Relacionados