O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay é lançado na Sérvia; Santander oferecerá suporte ao serviço em Portugal

Temos boas notícias envolvendo o Apple Pay para sérvios, portugueses e americanos — ou, claro, se você é brasileiro e vive na Sérvia, em Portugal ou nos Estados Unidos. 😛

Publicidade

Vamos às notícias!

Sérvia

O serviço de pagamentos da Apple aterrissou nesta semana na Sérvia.

Apple Pay na Sérvia

Por lá, os bancos que oferecem suporte são os ProCredit e Raiffeisen — utilizando cartões de crédito da bandeira Mastercard.

Portugal

Nossos amigos portugueses em breve ganharão mais uma opção de banco com suporte ao Apple Pay: trata-se do Santander, que fez o anúncio oficial nas suas redes sociais.

Não há uma data exata ainda definida, mas sabemos que quando um parceiro da Apple faz tal anúncio, é porque as coisas estão praticamente finalizadas e que tudo será lançado muito em breve.

Publicidade

Atualmente, os seguintes bancos/instituições financeiras são compatíveis com o Apple Pay em Portugal: ActivoBank, Bunq, Crédito Agrícola, iCard, moey!, Monese, N26, Openbank, Revolut, TransferWise e Millenniumbcp — além dos cartões Fnac e Curve.

Estados Unidos

Por fim, temos três novidades relacionadas ao Apple Card nos EUA.

Apple Card na web

A primeira delas é que, agora, usuários têm a opção de acessar as informações do cartão por um portal web — antes, todo e qualquer tipo de interação assim tinha que ser feita pelo iPhone.

Apple Card na web

Na prática, isso quer dizer que clientes do cartão podem visualizar seus extratos, pagar suas faturas (com direito a agendamento) e acessar links de contatos para suporte do cartão pela web. A novidade é boa tanto para quem prefere resolver essas coisas pelo computador quanto para quem perdeu seu iPhone e precisa acessar tais recursos do cartão de alguma forma.

Cashback de US$50

Outra novidade do Apple Card: a Maçã está dando um cashback de US$50 para novos usuários que utilizarem o cartão para efetuar o pagamento de algum serviço da empresa (Apple Music, Apple TV+, App Arcade, etc.) ou até mesmo uma simples compra na App Store.

Bônus do Apple Card

Segundo a Maçã, o valor será fornecido como cashback após a compra qualificada; a oferta, contudo, é válida apenas para novos clientes que aderirem ao cartão neste mês de julho.

Extensão de pagamentos

Pelo quinto mês seguido, a Apple e o banco Goldman Sachs estenderam o Programa de Assistência ao Cliente, que permite adiar o pagamento da fatura do cartão.

Publicidade

Mais uma vez, clientes poderão adiar o pagamento da sua fatura em algumas semanas ou meses, sem cobrança de taxas ou multas que normalmente seriam aplicadas em situações do tipo — tudo, é claro, por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

via MacRumors [1, 2], 9to5Mac [1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: “iPhone 12” sem carregador na caixa?!

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Simple T for Twitter, Visualmed, Mechanical Clock 3D e mais!

Posts Relacionados