O melhor pedaço da Maçã.

OS X El Capitan traz referências a um novo iPad mini capaz de rodar dois apps lado a lado (Split View)

Parece que a Apple não se preocupou muito em esconder as referências de produtos ainda não lançados nos códigos do OS X El Capitan 10.11. Nós já mostramos aqui que existem referências a um novo iMac de 21,5 polegadas com tela Retina 4K, assim como a um controle para a suposta nova Apple TV.

Publicidade

Suposto “iPad mini 4” rodando dois apps lado a lado (Split-View)

Pois agora, com a ajuda do desenvolvedor Hamza Sood, o 9to5Mac encontrou referências a um iPad mini capaz de rodar o recurso Split View (tela dividida com dois apps diferentes sendo executados), algo que até o momento só está presente no iPad Air 2 (rodando alguma versão beta do iOS 9) devido à necessidade de um poder de processamento mais parrudo — o iPad Air 2 conta com um chip A8X, enquanto o iPad mini é equipado com um A7.

Suposto “iPad mini 4” rodando dois apps lado a lado (Split-View)

Há até mesmo a opção de simular o Safari rodando em tela dividida em um iPad mini 3 dentro de uma ferramenta para desenvolvedores no El Capitan que testa o comportamento dos sites. Mas como o iPad mini 3 não suporta esse recurso e o “iPad mini 4” tem tudo para ser uma versão reduzida do iPad Air 2… bem, já deu para entender, certo?

É bom ver “confirmações” de que a Apple corrigirá o erro do ano passado1Em 2014, o iPad mini 3 foi lançado apenas com duas novidades: a chegada do Touch ID e da cor dourada., atualizado o iPad mini do jeito que ele merece. De acordo com os últimos rumores, a Apple poderá lançar os novos iPhones, iPads e Apple TV num mesmo evento, no dia 9 de setembro.

Notas de rodapé

  • 1
    Em 2014, o iPad mini 3 foi lançado apenas com duas novidades: a chegada do Touch ID e da cor dourada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Com o app LiveSoccer, você pode acompanhar todos os principais campeonatos de futebol do mundo

Próx. Post

AirPano Travel Book é mais um aplicativo distribuído gratuitamente pelo Apple Store

Posts Relacionados