O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Executivo da Sony Pictures deixa empresa e entra para a equipe do Apple TV+

A Apple continua investindo pesado no seu serviço de streaming de videos, e isso diz respeito tanto a novas produções quanto a contratações de executivos que comandam o negócio como um todo.

Publicidade

Eis as últimas notícias:

Chris Parnell

Chris Parnell, até então copresidente da Sony Pictures Television Studios ao lado de Jason Clodfelter, é mais um que está deixando a empresa e se mudando para Cupertino, como informou a Variety.

Chris Parnell

Na Apple, ele desempenhará um papel sênior na equipe de desenvolvimento, respondendo diretamente a Matt Cherniss, chefe de desenvolvimento de roteiros e programação. Em seu novo cargo, Parnell ajudará a impulsionar o desenvolvimento das séries originais.

Parnell estava há 16 anos na Sony, sendo promovido para o cargo de copresidente há cerca de 3 anos. Nesse período, ele trabalhou em séries como “Outlander”, “The Blacklist”, “The Boys” e “Preacher”. Curiosamente, ele também trabalhou em “For All Mankind”, do Apple TV+, que foi renovada para uma segunda temporada.

Comercial do Apple TV+

Para promover o serviço como um todo, a Apple veiculou um novo comercial do Apple TV+ intitulado “What’s Now, What’s Next” (algo como “O Que Há Hoje, O Que Vem a Seguir”):

Para aqueles que desejam tudo — amor, raiva, intriga, euforia e reverência.

Descubra os Apple Originals e veja um pouco das séries e dos filmes que chegarão ao Apple TV+ ainda neste ano.

Assista à série premiada “The Morning Show” e “Dickinson”, além de favoritos como “Defending Jacob”, “See”, “Beastie Boys Story”, “Central Park”, “Helpsters”, “Dear…” e “Servant”. Então prepare-se para os lançamentos de “Greyhound”, “Foundation”, “Ted Lasso”, “On the Rocks”, “Boys State”, “Long Way Up” e “Wolfwalkers”.

Os novos Apple Originals são lançados todos os meses e estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Apple TV, que você pode usar em plataformas de streaming, Smart TVs e qualquer dispositivo Apple.

Animados com o que vem por aí?

Serviço ganha novos assinantes por conta da pandemia

Em mais uma pesquisa sobre o mercado de streaming de vídeos nos Estados Unidos, a Parks Associates compartilhou números positivos para a Apple.

A empresa de pesquisas observou que mais de duas em cada cinco famílias americanas com banda larga testaram algum serviço de streaming de vídeos durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Surpreendentemente, 8% dessas famílias experimentaram quatro ou mais serviços e, entre novos assinantes, o Apple TV + foi escolhido por 27% das famílias.

Publicidade

Quem também se deu bem foi o Disney+, já que 49% dos novos assinantes optaram por ele. O relatório afirma que “a crise ajudou esses serviços a aumentar rapidamente sua base de assinantes”.

A pesquisa não informou números dos outros serviços — Netflix, HBO, Hulu, etc. —, mas é inegável que a “guerra” nesse mercado ficou ainda mais acirrada por conta do isolamento social que estamos vivendo.

via 9to5Mac, iPhone in Canada, Apple World Today

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito do "Apple Glass"

Conceitos imaginam detalhes do "Apple Glass" e do seu sistema operacional

Próximo Artigo
Tela de iPad Pro com Apple Pencil

Fornecedoras chinesas mantêm previsão de iPad Pro com tela Mini-LED no começo de 2021

Posts Relacionados