O melhor pedaço da Maçã.

Safari 16.3 é liberado com correções de bugs e melhorias

Safari

A Apple liberou hoje a primeira atualização de 2023 para o Safari (versão 16.3), navegador nativo dos seus principais sistemas operacionais. Como se trata de uma versão secundária, ela não chega com grandes recursos, mas com aprimoramentos dos que já existem, bem como muitas correções de bugs.

Publicidade

Como mostra o post no blog oficial do WebKit, entre as principais melhorias estão a correção de um erro que fazia o áudio ficar distorcido ao trocar os alto-falantes por fones de ouvido e uma mensagem de erro que era exibida ao selecionar fones de ouvido Bluetooth como dispositivo de entrada de áudio.

Em termos de segurança, a Apple destacou a resolução de pelo menos três bugs (CVE-2023-23496, CVE-2023-23518 e CVE-2023-23517), os quais possibilitavam a execução arbitrária de códigos devido ao processamento de conteúdo criado com códigos maliciosos.

A atualização do Safari, vale recordar, chega com o iOS 16.3, o iPadOS 16.3 e o macOS Ventura 13.2, os quais foram liberados hoje para todos os usuários. O browser, portanto, apenas seguiu a linha modesta dos sistemas operacionais em termos de recursos, focando mais em correções.


Ícone do app Safari
Safari de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 2.3 (1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikToker rastreia mala com AirTag, mas companhia aérea a doa [atualizado]

Próx. Post

Promoções na App Store: MathxCreature, Bloco de Desenhos, Tacoma e mais!

Posts Relacionados