O melhor pedaço da Maçã.

Smart TVs da Samsung ganham letras sincronizadas no Apple Music

Em abril passado, o Apple Music começou a ser disponibilizado nas Smart TVs da Samsung mais recentes (2018 e posteriores); no Brasil, porém, essa novidade só aterrissou em junho.

Publicidade

Agora, para fornecer a experiência completa do Apple Music, as Smart TVs da Samsung estão ganhando o recurso de letras sincronizadas do serviço de streaming da Maçã, como divulgado pela gigante sul-coreana.

Assim como nos gadgets da Maçã, as letras sincronizadas do Apple Music nas Smart TVs da Samsung são mostradas no momento em que uma música (que possui letras disponíveis) começa a tocar, sendo possível acompanhar cada verso em tempo real — no estilo karaokê.

Letras sincronizadas do Apple Music na Smart TV da Samsung

Vale lembrar que a Samsung foi a primeira marca a integrar o Apple Music em Smart TVs; por consequência, é também a primeira fabricante a ganhar o recurso de letras sincronizadas, disponível até então somente em iPhones, iPads, Macs e Apple TVs.

Publicidade

Proprietários de Smart TVs da Samsung compatíveis com o Apple Music podem baixar o app pela loja de aplicativos do dispositivo e entrar com seu ID Apple para sincronizar músicas ou iniciar uma nova assinatura — podendo, também, usufruir de três meses gratuitos do serviço, caso não seja assinante ainda.

Quem aí vai aproveitar a novidade? 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook Messenger ganha primeiros sinais de integração com o WhatsApp

Próx. Post

Rumor: design interno da caixa do “iPhone 12” sugere que não teremos carregador nem fones de ouvido

Posts Relacionados