O melhor pedaço da Maçã.

Apple vai realizar workshop para desenvolvedores em Paris na próxima semana

Emmanuel Macron na abertura do Station F em junho (via @joinstationf
Station F

Entre grupos ativistas realizando ações em suas lojas e ministros denunciando uma suposta prática abusiva com desenvolvedores, as atividades da Apple na França estão sofrendo alguns abalos nesses últimos tempos.

Publicidade

Isso não significa, entretanto, que a Maçã esteja diminuindo os esforços para construir boas relações com seus fornecedores e parceiros de todos os tipos no país — como prova esse convite enviado hoje a um grupo de desenvolvedores franceses, divulgado pelo site Mac4Ever.

Station F
Emmanuel Macron na abertura do Station F, em junho | Imagem: @joinstationf

A empresa está chamando os profissionais para um workshop a ser realizado na próxima sexta-feira, dia 23 de março, na incubadora de startups Station F, em Paris. A sessão incluirá uma conferência de duas horas, seguida de um período para perguntas e respostas; o assunto principal do evento será o desenvolvimento de aplicativos para o ecossistema da Apple e as melhores formas para os desenvolvedores melhorarem e promoverem suas criações.

Não se sabe quais nomes da Apple se farão presentes no evento ou se algum executivo de alto escalão participará da conversa; ainda assim, certamente será uma oportunidade bastante interessante de ver profissionais da empresa compartilhando suas experiências e dicas sobre o mundo do desenvolvimento. Eu quero!

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay poderá ser lançado no Brasil já na primeira semana de abril

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: carregador sem fio para iPhones 8/X, bateria dos AirPods, suporte para tablets e mais!

Posts Relacionados