O melhor pedaço da Maçã.

Tudo pronto para a nossa cobertura completa do evento especial da Apple no dia 7 de setembro!

Falta bem pouco para o evento especial da Apple, no qual o “iPhone 7” e o Apple Watch 2 tem tudo para serem as grandes estrelas. Você está preparado? Porque nós já estamos com tudo pronto para mais uma cobertura completíssima!

Publicidade

O evento acontecerá no dia 7 de setembro (quarta-feira), em San Francisco; Tim Cook e companhia subirão ao palco do Bill Graham Civic Auditorium às 14 horas (horário de Brasília). Saiba a seguir como acompanhar tudo de perto.

Transmissão da Apple

Página de transmissão do evento especial da Apple

Conforme noticiamos, a Apple felizmente fará mais uma vez a transmissão do evento ao vivo para todos — e esta é a melhor opção para acompanhá-la, se você puder assistir ao vídeo, tiver uma boa conexão e compreender relativamente bem o idioma inglês.

Publicidade

Você pode acompanhar tudo pelo seu Mac/PC, iPad, iPhone, iPod touch ou Apple TV — o canal pelo qual a transmissão é feita inclusive já está no ar nas Apple TVs de segunda, terceira e quarta gerações.

Entrando no clima!

Wallpapers do evento especial (“iPhone 7”)

Baixe aqui: iPads (de 9,7″), iPhones (4,7″ e 5,5″) e Apple Watches

Quer entrar no clima e decorar o seu iPad, iPhone ou Apple Watch com a imagem do convite enviado pela Apple? Não seja por isso!

Basta visitar os links pelo iPad/iPhone, encostar o dedo por alguns segundos em cima da imagem e salvá-la em seu aparelho. Depois é só definir como tocar no ícone de compartilhamento da imagem e escolher a opção “Imagem de Fundo” (se quiser, também pode ir em Ajustes » Imagem de Fundo e selecionar a imagem.

Para visualizar a foto no Apple Watch, você precisa:

  1. Salvar a imagem em algum álbum (se quiser, pode deixar no Rolo da Câmera mesmo);
  2. Entrar no app Watch pelo iPhone e ir até a aba “Meu Relógio”;
  3. Vá em Fotos » Álbum Sincronizado e escolha o álbum onde a imagem está;
  4. No seu Apple Watch, escolha o mostrador “Foto” e o personalize até achar a imagem desejada.

MM Live

MM Live do evento especial da Apple (7 de setembro)

O MM Live, nossa plataforma de live blogging — que foi redesenhada recentemente pelo designer Raphael “PH” Lopes — já está prontinha para este evento! É por lá que faremos a nossa cobertura ponto a ponto da apresentação, em português, incluindo fotos e comentários adicionais.

Publicidade

Coloquem o link nos seus favoritos desde já! 😉 Começaremos os trabalhos por lá com ~15 minutos de antecedência, por volta das 13h45.

Logo do Twitter (passarinho/bird)Destaques no Twitter

Quarta-feira será feriado no Brasil e muitos de vocês poderão acompanhar o evento do conforto de suas casas. Mas, para quem estiver ocupado na hora do evento e não puder acompanhar nem a transmissão da Apple, nem o MM Live, nós postaremos alguns destaques do nosso live blogging no Twitter em @MacMagazine — sem exageros, para não inundar a timeline de ninguém.

Artigos detalhados

Enquanto tudo isso acontece (a apresentação em si deverá durar 1h30-2h), prepararemos artigos detalhados sobre todas as novidades que serão publicados aos poucos aqui no site. E eles continuam até tarde da noite, pois conteúdo é o que não falta em dias como esse.

Tíquete para o Wallet

Já é tradição. 😊 Assim como em todos os últimos inúmeros eventos especiais da Apple, preparamos um tíquete para o Wallet que lhe alertará na hora em que a keynote for começar.

Adicione-o pelo box a seguir:


Tíquete do Wallet para o evento do “iPhone 7”

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

Tíquete do Wallet para o evento do “iPhone 7”

Preparados? Até lá, pessoal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Os 15 primeiros dias de um Applemaníaco usando um Android

Próx. Post

Apple inicia os preparativos no Bill Graham Civic Auditorium para o evento desta semana

Posts Relacionados