Apple inicia testes públicos do iOS 14, do iPadOS 14, do macOS Big Sur, do watchOS 7 e do tvOS 14 Tem um dispositivo secundário dando sopa por aí? Corre para testar as novidades!

iOS 14 e macOS Big sur

Você está querendo loucamente testar os widgets do iOS 14? Não aguenta mais a vontade de admirar os novos ícones do macOS Big Sur (heh)? Tem um dispositivo aí dando sopa para testar as novidades?

Publicidade

Pois o seu momento chegou: a Apple liberou agora há pouco as primeiras versões beta públicas do iOS 14, do iPadOS 14, do macOS Big Sur, do tvOS 14 e do watchOS 7 — esse último, inclusive, está fazendo sua estreia no programa de testes aberto ao público (anteriormente, versões beta do sistema do reloginho só eram acessíveis por desenvolvedores).

A Apple não especificou, mas é de se esperar que essas primeiras betas públicas dos sistemas equivalham às segundas betas para desenvolvedores, liberadas anteontem. Quem for testar, portanto, já deverá ter acesso a todas as novidades incluídas recentemente nos sistemas.

Para testar as versões beta dos novos sistemas da Maçã, você precisa inscrever-se no Apple Beta Software Program (com o mesmo ID Apple atrelado aos dispositivos em questão) e, em seguida, instalar o update na área de Atualização de Software do seu aparelho. Em breve, publicaremos artigos completos explicando o processo mais detalhadamente.

Publicidade

Mais uma vez, precisamos lembrar que não é uma boa ideia instalar um sistema beta nos seus dispositivos principais — pela própria natureza da coisa, muitas pontas ainda estarão soltas, muitas coisas não funcionarão direito e você se deparará com muitos bugs para todos os lados — afinal, a previsão é que esses softwares só sejam finalizados lá para setembro. A ideia, aqui, é fazer isso num dispositivo que esteja de lado, para que você não atrase sua vida caso algo desagradável aconteça.

Dito isso… bons testes! 😉

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…