O melhor pedaço da Maçã.

Happi soletra HD é um jogo para iPad de palavras cruzadas para crianças

Happi soletra HD - iPad

Depois da primeira parceria com a Peachlife, agora a Catavento Communications se juntou à HappiPapi e elas acabam de lançar na App Store, em português, o jogo Happi soletra HD para iPads.

Publicidade

Happi soletra HD - iPad

Com gráficos de muito bom gosto, ele ajuda crianças a se alfabetizarem jogando palavras cruzadas. O legal é que as dicas são desenhos, e as letras ficam espalhadas pela tela bastando que sejam arrastadas para os espaços corretos.

”Happi soletra” possui 48 palavras cruzadas divididas em 4 graus de dificuldade, com 12 palavras cruzadas em cada nível. Cada jogo contém de 4 a 8 palavras com peças de letras importantes distribuídas ao longo do tabuleiro. O objetivo do jogo é, com o mínimo de erros, arrastar as peças de letras para o lugar certo. Quando colocada no lugar apropriado, a peça fica presa ao tabuleiro. As peças erradas voltam à posição inicial. Todas as palavras são ilustradas com imagens coloridas.

Happi soletra HD - iPad

Publicidade

Happi soletra HD requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$2 na App Store [7,2MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do jogo Happi soletra HD!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Happi soletra HD os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a palavra do meio (na vertical) que ainda precisa ser preenchida na screenshot acima, a qual começa com a letra “T”.

Publicidade

Exemplo:

Bolo RT @MacMagazine: Happi soletra HD é um jogo para iPad de palavras cruzadas para crianças – http://mcmgz.in/7br

Ícone - Happi soletra HD

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Revista Billboard Brasil está agora preparada para a tela Retina do novo iPad

Próx. Post

↪ Quickoffice Pro HD agora também edita arquivos do PowerPoint e está em português

Posts Relacionados