O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Câmera da FUJIFILM como webcam
The Verge

Software de webcam da FUJIFILM é lançado para Mac

Como esperado, a FUJIFILM lançou hoje oficialmente seu software de webcam para macOS. Com o FUJIFILM X Webcam, é possível conectar câmeras da marca e usá-las como webcams de alta qualidade em Macs/PCs.

Publicidade

A FUJIFILM também adicionou duas novas câmeras à lista de versões compatíveis, com os modelos X-T200 e X-A7 agora suportados pelo software — além dos modelos X-H1, X-Pro2, X-Pro3, X-T2, X-T3 e X-T4 antes prometidos. O FUJIFILM X Webcam também funciona com todas as três câmeras GFX.

De acordo com a empresa, o software é compatível com os navegadores Chrome e Edge, com suporte às seguintes plataformas: Google Meet, Microsoft Teams, Zoom, Skype e Messenger Rooms. Além disso, é preciso ter instalado o macOS Sierra 10.12 ou posterior.

O lançamento para macOS ocorre após uma “resposta positivamente esmagadora” dos clientes da FUJIFILM com a versão disponibilizada para Windows, em maio passado. Além da fabricante japonesa, a Canon e a Panasonic também desenvolveram softwares que adicionam a função de webcam às suas câmeras — as quais são conectadas por meio de um cabo USB e oferecem uma imagem mais nítida para chamadas de vídeo.

É possível baixar gratuitamente o FUJIFILM X Webcam pelo site global da fabricante.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do 1Password no Dock do macOS

1Password agora avisa caso suas senhas vazem; LinkedIn e Amazon Alexa ganham novidades

Próximo Artigo
Código QR no WhatsApp Business

Agora é possível iniciar conversas com empresas no WhatsApp por código QR

Posts Relacionados