O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ assina contrato com produtora de Idris Elba; “Greyhound” teve lançamento de campeões de bilheteria

E mais: “Servant” chegará (no mínimo) até a quarta temporada

Mais um dia, mais uma boa leva de notícias do Apple TV+! Vamos lá?

Publicidade

Idris Elba

Para início de conversa, a Maçã assinou um contrato de prioridade com a Green Door Pictures, produtora do aclamado ator Idris Elba (“The Wire”). As informações são do Deadline.

Idris Elba

Com o acordo, os projetos desenvolvidos pela produtora serão apresentados primeiramente ao Apple TV+, que terá prioridade na aquisição dos seus direitos; caso a Maçã não esteja interessada, aí sim a Green Door poderá oferecer as produções para outros estúdios ou plataformas.

A produtora de Elba está por trás de alguns projetos estrelando o ator, como a série “Turn Up Charlie” (da Netflix) e o vindouro filme “Concrete Cowboys”. Ou seja: é provável que vejamos o rosto de Elba em algum filme ou série do Apple TV+ num futuro não muito distante. Muito bom, não?

“Greyhound”

“Greyhound”, o drama de guerra estrelado e escrito por Tom Hanks, estreou no Apple TV+ na última sexta-feira, e a pequena polêmica pré-lançamento não parece ter afetado nem um pouco o interesse do público com o filme: de acordo com fontes ouvidas pelo Deadline, os primeiros dias de disponibilidade do longa atraíram números “semelhantes aos de um campeão de bilheteria no verão norte-americano”.

Arte oficial do filme "Greyhound"

A Apple não divulga os números de audiência dos filmes e séries da sua plataforma, mas de acordo com o Deadline, “Greyhound” teve mais espectadores no seu fim de semana de estreia do que qualquer outra produção original da Maçã.

Publicidade

Segundo estimativas, 30% das pessoas que assistiram ao filme nesses primeiros dias de disponibilidade acabaram de chegar ao Apple TV+ — ou seja, usuários que ativaram o mês grátis da plataforma justamente para assistir ao drama de guerra. O desafio da Maçã, agora, é convencer esses novos usuários a manter a assinatura. Será que é possível?

“Servant”

Já sabemos que “Servant”, a série sobrenatural de M. Night Shyamalan, ganhará uma segunda temporada no Apple TV+. E não ficaremos somente nela, aparentemente: Shyamalan revelou que a produção irá além, chegando (pelo menos) às terceira e quarta temporadas.

Me preparando para finalizar as gravações da segunda temporada de @Servant no outono. Durante a quarentena, trabalhei na conclusão da nossa série no painel da nossa biblioteca. Já iniciamos o gabinete de roteiristas para as temporadas 3 e 4. Eu amo trabalhar nessa série. Estou aprendendo muito sobre como contar histórias.

Além de anunciar a extensão de “Servant”, Shyamalan afirmou ainda que as gravações da segunda temporada da série já estão quase concluídas. Portanto, é de se esperar que, com o fim da pandemia do novo Coronavírus, tenhamos mais episódios da produção estreando logo em seguida no Apple TV+. Muito bem, então.

“Ted Lasso”

Por fim, a Apple liberou o primeiro trailer de “Ted Lasso”, série de comédia protagonizada por Jason Sudeikis e baseada num personagem que ele já interpretou em quadros da NBC Sports. Vejam só:

YouTube video

Na série, o técnico de futebol americano universitário Ted Lasso é contratado para treinar um grande time de futebol inglês, mesmo sem ter nenhuma experiência no esporte ou em grandes competições. Além de estrelar, Sudeikis será produtor executivo da série junto com Bill Lawrence; a série estreará no Apple TV+ no dia 14 de agosto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Super Sculptor, WordMap: Interactive Thesaurus, PopDo e mais!

Próx. Post

Comprar um Mac com processador Intel agora ou esperar o Apple Silicon, qual o melhor caminho?

Posts Relacionados