O melhor pedaço da Maçã.

VN é um editor de vídeos gratuito com ferramentas avançadas para iPhones e iPads

Editor VN para iPhone

Encontrar um editor de fotos/vídeos móvel em meio a tantas opções disponíveis hoje em dia pode ser um pouco complicado. Para facilitar-lhes essa tarefa, apresentamos o VN, um app com ferramentas avançadas e que não pesa no bolso.

Publicidade

Ele conta com uma interface simples e objetiva, semelhante à do LumaFusion, com os botões de ajuste e edição localizados na parte inferior da tela, enquanto os clipes são exibidos na parte superior. Além disso, o VN oferece suporte a gestos que dinamizam a edição, como pinça, arrastar e soltar, entre outros.

Com relação aos recursos de edição propriamente ditos, o app conta com uma opção de alteração de velocidade de curva semelhante à função de recapeamento do Adobe Premiere, a qual possibilita um casamento perfeito com os efeitos do app.

YouTube video

Por falar em efeitos, o VN possui nove modos de transição, incluindo opções como dissolver e desfocar; além disso, existem mais de 50 tipos de filtros predefinidos, suporte a importação e uso da LUTs. Há, ainda, ferramentas que possibilitam adicionar adesivos animados aos vídeos, além de outros tipos de mídia.

Publicidade

No caso de vídeos com texto, é possível usar os quadros principais de um clipe para personalizar animações de legendas, tornando-as mais chamativas. Precisamente, o VN fornece mais de 10 fontes e 40 cores, além de disponibilizar ajustes de transparência e estilos.

Por fim, o app permite exportar vídeos com resoluções 1080p e 4K (a 60 quadros por segundo), além de oferecer suporte ao compartilhamento rápido para YouTube, TikTok, Likee e Instagram.

Como dissemos, ele também não pesa no bolso — ou seja, é possível usufruir todos os recursos supracitados gratuitamente, sem compra interna ou assinatura.


Ícone do app VN Video Editor
VN Video Editor de Ubiquiti Labs, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.80 (365.2 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video EditorScreenshot do app VN Video Editor

Gostaram? 😊

dica do Arthur

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple apoia nova campanha da Casa Branca sobre carreiras e emprego durante a pandemia

Próx. Post

Apple expande parceria com instituições afro-americanas para estimular criatividade e programação

Posts Relacionados