O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft anuncia novidades para a versão gratuita do Teams

Microsoft anuncia novidades para a versão gratuita do Teams

A Microsoft anunciou ontem novidades para a versão gratuita do Teams. O objetivo da atualização, segundo a empresa, é aprimorar a colaboração e a experiência do usuário.

Publicidade

Agora o mensageiro possui integração com o GroupMe, permitindo que os usuários iniciem chamadas diretamente de dentro do aplicativo. Essa integração possibilita uma comunicação fluida dentro das comunidades no iOS e no Android.

Por falar nelas, usuários do Teams no Windows 11 agora têm acesso ao recurso. O suporte para comunidades nos sistemas Windows 10 e macOS, além de na web, está planejado para ser lançado em breve, embora ainda não haja uma data específica para isso.

O Microsoft Designer (Preview) agora também é suportado no Teams no Windows 11, utilizando a tecnologia de inteligência artificial generativa para facilitar a criação de designs exclusivos e personalizados.

Microsoft anuncia novidades para a versão gratuita do Teams

Os usuários podem fornecer uma descrição ou fazer upload de uma imagem para gerar designs visualmente atraentes. O Designer também permite a criação de banners personalizados para aprimorar os anúncios dentro das comunidades.

A atualização ainda permite que membros de comunidades gravem vídeos usando seus celulares. Além disso, há novos filtros e ferramentas de marcação, ampliando as opções disponíveis para aprimorar o conteúdo em vídeo.

Microsoft anuncia novidades para a versão gratuita do Teams

Por fim, no iOS, agora é possível usar a câmera do celular para escanear e convidar vários emails ou números de telefone a partir de documentos online, diretórios ou listas. Essa função simplifica o processo de convite de participantes para se juntarem às comunidades, especialmente para os administradores.

Publicidade

De acordo com a Microsoft, todos as novidades já estão disponíveis para todos. Basta atualizar os aplicativos para ter acesso às funcionalidades. Mesmo assim, é possível que elas estejam sendo liberadas gradualmente, portanto deverá levar um tempo para que cheguem a todos os usuários.


Ícone do app Microsoft Teams
Microsoft Teams de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 6.7.0 (375 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app GroupMe
GroupMe de Skype Communications S.a.r.l
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.113 (253.6 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Dig Deep – Gold Miner, Fish Heads Runner, Vinyls e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #530: Macs na WWDC23, telas do headset, fim do Meu Compartilhamento de Fotos e muito mais!

Posts Relacionados