O melhor pedaço da Maçã.

Rogers tenta corrigir mancada e oferece novo plano 3G no Canadá

iPhone via Rogers no CanadáDiante de tamanha repercussão negativa, a Rogers liberou hoje um press release de última hora com boas novidades — nada perfeito, é claro — para fãs canadenses que aguardam ansiosamente o lançamento do iPhone 3G.

Publicidade

A partir desta sexta-feira, a operadora realizará uma promoção especial para os que ativarem iPhones 3G até 31 de agosto dentro do seu contrato de 3 (!) anos, num plano de dados que oferecerá 6GB por US$30/mensais, passível de ser incorporado a qualquer um dos pacotes de voz.

Ninguém pode negar que 6GB de transferência mensal num dispositivo móvel dá e sobra: em média, usuários de iPhones 3G poderiam visitar o equivalente a 39.952 páginas da web, enviar e receber 157.286 emails ou assistir a 6.292 minutos de vídeos do YouTube por mês.

Até então, o plano mais caro da Rogers (US$115/mês) oferecia um máximo de 2GB de dados por mês, junto com 800 minutos de conversação + voz ilimitada durante as noites e finais de semana.

Publicidade

Serão seis as localidades Rogers no Canadá que oferecerão o iPhone 3G neste dia 11 às 8h da manhã:

  • Toronto: 112-10 Dundas Street East
  • Montreal: 1015 rue St. Catherine Ouest
  • Ottawa: 690 Bank Street
  • Halifax: Unit 265, 7001 Mumford Road
  • Calgary: 5244 Falsbridge Gate, NE
  • Vancouver: 2097 West Broadway

Os consumidores que participarem do lançamento do iPhone 3G em tais lojas Rogers Plus serão agraciados com um café-da-manhã e poderão concorrer a alguns prêmios Rogers Wireless.

Devido à elevada demanda pelo iPhone 3G (e, provavelmente, pelas limitadas unidades do aparelho que chegarão ao Canadá), a Rogers anunciou que limitará a compra em 2 iPhones 3G por pessoa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Neverball: clone gratuito do Super MonkeyBall para iPhones e iPods touch

Próx. Post

Mac é Pop em “Only”, da banda Nine Inch Nails

Posts Relacionados