O melhor pedaço da Maçã.

Após adiamento, desafio de atividade para empregados da Apple será realizado a partir desta semana

WatchGeneration
Camisa do desafio para empregados do Apple Watch em 2020

Anualmente, a Maçã realiza um desafio de atividade no Apple Watch exclusivo para seus empregados ao redor do mundo, sempre com distintivos e “mimos” especiais para aqueles que completarem o repto.

Publicidade

Em 2020, entretanto, tivemos um pequeno percalço: o desafio, que seria realizado (como tradicionalmente) em fevereiro, foi adiado indefinidamente por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Agora, como informou o MacRumors, o desafio está voltando a valer: ele será iniciado ainda nesta semana e perdurará pelas próximas, até o dia 16 de agosto.

Para saírem vitoriosos, os empregados terão de fechar os três anéis de atividade do Apple Watch (sobre os quais falamos nesse artigo) todos os dias enquanto o desafio estiver valendo. Aqueles que completarem o desafio ganharão uma camiseta especial da Maçã (acima), com a inscrição “2020” no estilo dos círculos do Watch, e um broche comemorativo.

O desafio é válido para empregados do mundo inteiro, estejam eles trabalhando normalmente ou de suas casas. Boa sorte para todos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Compare os novos sons do macOS Big Sur com os atuais

Próx. Post

Como compactar arquivos para o formato ZIP nativamente no iPhone e no iPad

Posts Relacionados