Após adiamento, desafio de atividade para empregados da Apple será realizado a partir desta semana

Camisa do desafio para empregados do Apple Watch em 2020

Anualmente, a Maçã realiza um desafio de atividade no Apple Watch exclusivo para seus empregados ao redor do mundo, sempre com distintivos e “mimos” especiais para aqueles que completarem o repto.

Publicidade

Em 2020, entretanto, tivemos um pequeno percalço: o desafio, que seria realizado (como tradicionalmente) em fevereiro, foi adiado indefinidamente por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Agora, como informou o MacRumors, o desafio está voltando a valer: ele será iniciado ainda nesta semana e perdurará pelas próximas, até o dia 16 de agosto.

Para saírem vitoriosos, os empregados terão de fechar os três anéis de atividade do Apple Watch (sobre os quais falamos nesse artigo) todos os dias enquanto o desafio estiver valendo. Aqueles que completarem o desafio ganharão uma camiseta especial da Maçã (acima), com a inscrição “2020” no estilo dos círculos do Watch, e um broche comemorativo.

O desafio é válido para empregados do mundo inteiro, estejam eles trabalhando normalmente ou de suas casas. Boa sorte para todos!


Apple Watch Series 6

de Apple

Preço à vista: a partir de R$4.769,10
Preço parcelado: em até 12x de R$441,58
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável ou titânio
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2020

Botão - Comprar agora

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…