O melhor pedaço da Maçã.

Google marca data para morte do Inbox by Gmail: 2 de abril

Inbox by Gmail

A incrível saga do Inbox by Gmail, a proposta do Google para revolucionar o email que falhou miseravelmente, já tinha tido seu fim anunciado desde setembro passado — o que certamente fez muitos dos seus (poucos) usuários debandarem do serviço antes da sua morte. Agora, a gigante de Mountain View anunciou especificamente quando o plugue será puxado: dia 2 de abril.

Publicidade

Inbox by Gmail

Como notado no Reddit, usuários do Inbox começaram a receber ontem alertas de que o serviço será definitivamente desligado daqui a 15 dias; ou seja, fazendo a conta, no segundo dia de abril. Coincidentemente ou não, esse é também o dia em que o malfadado Google+ vai deixar a vida e entrar para a história.

Apesar da tristeza de ver um app experimental de email com algumas (algumas) boas ideias ir para o ralo, é bom notar que o Google tem incorporado certos recursos mais bem-sucedidos do Inbox diretamente no Gmail. Se você ainda usa a plataforma moribunda, talvez consiga se encontrar no outro aplicativo da gigante de Mountain View — que é bem mais “quadrado” na sua abordagem dos emails, mas inegavelmente funciona muito bem. Caso o Gmail não funcione para você, nós temos um comparativo completo de clientes de email que podem lhe interessar. 😉

De qualquer forma… R.I.P. ⚰️


Ícone do app Gmail: o e-mail do Google
Gmail: o e-mail do Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.0.240310 (505.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não quer exclusividade de eventos esportivos em sua plataforma de streaming

Próx. Post

Saiba como personalizar as respostas predefinidas do Apple Watch

Posts Relacionados