O melhor pedaço da Maçã.

Confira o suposto chassi do “iPhone 12 Pro”, com direito a scanner LiDAR

As notícias envolvendo os futuros iPhone não param. Quem trouxe novidades agora foi Filip Koroy, do canal do YouTube EverythingApplePro.

Publicidade

Ele compartilhou o que seria a primeira olhada oficial num “iPhone 12 Pro”. Na teoria, não estamos falando de um clone ou nada do tipo, já que Koroy afirma se tratar de uma estrutura real do aparelho.

Reparem que o módulo das câmeras está — aparentemente — menos proeminente, e as laterais do aparelho são mesmo totalmente retas, como nos iPads Pro.

Nesse rápido vídeo, ele compartilha o interior do chassi — mostrando também que, caso tudo seja mesmo verdadeiro, teremos scanner LiDAR no modelo de 6,1 polegadas, como apontado recentemente.

Publicidade

É claro que o produto final, apresentado pela Apple, terá outro aspecto — não necessariamente essas laterais de aço inoxidável mostradas agora estão polidas e tudo fica muito mais ajeitado com o aparelho devidamente montado.

Com isso em mente, o que acharam do visual?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Além de novos Watches e iPad Air, Apple poderá lançar iPad de 8ª geração na semana que vem

Próx. Post

MacMagazine no Ar #389: evento especial na terça-feira, “iPhones 12” em outubro, treta sobre bateria, Procon notifica a Apple e mais!

Posts Relacionados