O melhor pedaço da Maçã.

“Fireball”, novo documentário do Apple TV+, terá direção de Werner Herzog e Clive Oppenheimer

Werner Herzog
Werner Herzog, diretor de "Fireball"

E temos mais novidades relacionadas as Apple TV+, serviço de streaming de vídeos da Maçã — que precisa, é claro, de mais conteúdo para conseguir bater de frente com seus concorrentes.

Publicidade

Em um comunicado para a imprensa, a Apple deu detalhes de um dos seus novos projetos, intitulado “Fireball”. Trata-se de um documentário original dirigido pelo cineasta Werner Herzog e pelo professor Clive Oppenheimer — o projeto será a terceira colaboração entre eles; os dois primeiros foram “Encontros no Fim do Mundo” (na Antártica) e “Into the Inferno” (explorando vulcões ativos).

De acordo com a Apple, “Fireball” levará os espectadores a uma jornada para descobrir como estrelas cadentes, meteoritos e impactos profundos mexeram com o imaginário humano no que diz respeito a outros reinos e mundos, nosso passado e o que vem pela frente.

Clive Oppenheimer, diretor de "Fireball"
Clive Oppenheimer

O documentário está nas mãos da produtora de Herzog e da Spring Films (indicada ao Oscar e a outros prêmios como Emmy e BAFTA). O filme terá produção de André Singer e Lucki Stipetić, produção executiva de Richard Melmancom e contará ainda com a ajuda da Sandbox Films.

Quando lançado, “Fireball” se juntará a outros documentários que já fazem parte do catálogo do Apple TV+ como “Greatness Code”, “Dear…”, “Visible: Out on Television”, “Pais”, “Beastie Boys Story”, “Boy State” e “The Elephant Queen”.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rastreadores integrados ao app Buscar terão sérias restrições de funcionamento

Próx. Post

Fabricante de headphones Koss processa a Apple por suposta violação de patentes

Posts Relacionados