Telegram ganha vídeos de perfil, envio de arquivos com até 2GB e mais

Mantendo uma periodicidade incrível de atualizações com ótimas novidades, o Telegram chegou hoje à sua versão 6.3 — já disponível tanto para iOS/iPadOS/watchOS quanto para macOS.

Publicidade

O update incorpora a possibilidade de pessoas usarem vídeos em seus avatares do perfil, em vez de somente fotos estáticas. Eles até brincaram dando a entender que o suporte a vídeo-chamadas está próximo de finalmente chegar ao Telegram:

Além disso, o limite de envio de arquivos foi ampliado para generosos 2GB, temos melhorias no recurso de Pessoas Próximas, possibilidade de suavizar a pele ao tirar selfies, miniaturas de imagens na lista de conversas, nova animação de onda ao enviar mensagens de voz ou vídeo, opção de filtrar novas mensagens de contatos desconhecidos e novas estatísticas detalhadas para grupos.

Ah, e se você estiver com tempo livre neste domingão, experimente enviar o emoji de bola de futebol (⚽️) em alguma conversa e veja se consegue marcar um gol.

Apesar de sua popularidade estar longe da do WhatsApp Messenger, o Telegram já é hoje um dos dez apps mais baixados no mundo.


Ícone do app Telegram Messenger

Telegram Messenger

de Telegram FZ-LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 7.1.2 (176 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Ícone do app Telegram

Telegram

de Telegram Messenger LLP

Compatível com Macs
Versão 7.1 (36.2 MB)
Requer o macOS 10.11 ou superior

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…