O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Photoshop para iPad ganha recursos de refinar bordas e rotacionar tela

Refine Edge no Photoshop para iPad

Apesar de o Photoshop para iPad ainda não ser o monstro de produtividade que é a sua contraparte para computadores, a Adobe está cumprindo a promessa de, pouco a pouco, ir adicionando recursos importantes ao aplicativo para iPadOS. Hoje, dois muito importantes aterrissaram no tablet.

Publicidade

Para começar, o Photoshop para iPad finalmente recebeu o recurso de refinar bordas (Refine Edge) — aquele pincel inteligente que lhe permite selecionar elementos desafiadores, como cabelos e pêlos, eliminando com destreza o plano de fundo e permitindo que você siga com as suas montagens. Segundo a Adobe, a tecnologia por trás da ferramenta é a mesma do desktop, então usuários podem esperar resultados semelhantes.


Ícone do app Adobe Photoshop
Adobe Photoshop de Adobe Inc.
Compatível com iPads
Versão 3.0 (406.5 MB)
Requer o iPadOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe PhotoshopScreenshot do app Adobe Photoshop

A outra novidade do aplicativo é o recurso de rotacionar a tela, que pode ser ativado girando dois dedos no painel. Você pode fixar a tela em rotações específicas (90°, 180° ou 270º) e voltar à orientação padrão fazendo um gesto rápido de zoom out. É possível desativar a rotação da tela nas configurações do aplicativo.

O Photoshop para iPad está disponível gratuitamente na App Store, mas é necessário ter uma assinatura da Creative Cloud (com o Photoshop incluso, claro) para utilizar o aplicativo.

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Imagens do display do "iPhone 12"

Imagens mostram suposto display de 5,4" do "iPhone 12"

Próximo Artigo
Tim Sweeney, da Epic Games

CEO da Epic Games volta a criticar App Store: "monopólio absoluto"

Posts Relacionados