O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Opera 70 chega com busca dentro de abas e painel melhorado de favoritos

A equipe do Opera continua trabalhando numa boa constância para trazer recursos ao navegador — no mês passado, sua 69ª versão trouxe integração ao Twitter, novos widgets e melhorias para o alternador visual de abas; agora, chegamos ao Opera 70 com ainda mais novidades.

Publicidade

Para início de conversa, o painel de favoritos e histórico está mais inteligente, com uma barra de busca facilmente acessível — ótima para você encontrar qualquer página favorita ou visitada recentemente de forma rápida.

A ferramenta de buscar em abas ficou ainda melhor: agora, uma seção no topo dos resultados mostra abas recentemente fechadas. Além disso, você pode buscar outros elementos além de URLs e títulos: ao digitar uma palavra-chave qualquer, o navegador retornará os resultados dentro das abas, pesquisando no conteúdo de cada página.

Por fim, o Opera 70 traz ainda mais ícones para os workspaces, para que você personalize sua experiência ainda mais profundamente. A atualização já está no ar e pode ser baixada no site da Opera.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Patente que cobre transmissão de áudio por condução óssea

Futuros AirPods poderão usar também condução óssea para melhorar o áudio

Próximo Artigo
Microsoft Family Safety

Microsoft lança app de controle parental e limite de uso em seu ecossistema

Posts Relacionados