O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “The Last Thing He Told Me” e “Jane”

A essa altura do campeonato, você já deve saber que, aqui no MacMagazine, a frase “a sexta-feira chegou” geralmente vem acompanhada de outra sentença muito característica: “e cá estamos nós com mais uma leva de lançamentos do Apple TV+” — ou alguma de suas variações, é claro. Pois bem, se você estava planejando passar o fim de semana relaxando enquanto assiste algo, saiba que, hoje, isso não vai ser diferente!

Publicidade

Entre as novidades do dia no serviço de streaming da Maçã, estão a série dramática “A Última Coisa Que Ele Me Falou” (“The Last Thing He Told Me”) e a série infantojuvenil “Jane”. Ou seja, desta vez, tanto os crescidos quanto os pequenos estarão muito bem servidos!

Vamos dar uma passada por tudo?

“The Last Thing He Told Me”

Protagonizada e produzida por Jennifer Garner (“A Justiceira”), “The Last Thing He Told Me” acompanha Hannah (Garner), uma mulher que precisa desenvolver um relacionamento com sua enteada de 16 anos, Bailey — interpretada por Angourie Rice (“Honor Society”) —, a fim de descobrir a verdade sobre o desaparecimento misterioso do seu marido. A produção, vale notar, é baseada em um romance homônimo de Laura Dave.

Publicidade

Confira, abaixo, o trailer oficial da série:

YouTube video

Além de Garner e Rice, o elenco de “The Last Thing He Told Me” também conta com Nikolaj Coster-WaldauAisha TylerAugusto AguileraGeoff Stults e John Harlan Kim.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Apple TV+. Os capítulos subsequentes serão lançados semanalmente, toda sexta-feira, até 19 de maio.

“Jane”

Estrelada por Ava Louise Murchison (“Reacher”), a série segue as aventuras da personagem Jane Garcia (Murchison), uma ambientalista mirim de apenas nove anos de idade. Junto ao seu amigo David, interpretado por Mason Blomberg (“Shameless”), e o chimpanzé Greybeard, ela sai em uma jornada para salvar animais em extinção.

Publicidade

Reveja o trailer oficial da primeira temporada a seguir:

YouTube video

O elenco principal da série também é composto por Tamara Almeida (“Secrets at the Inn”), Dan Abramovici (“Wayne”) e Jazz Allen e Sam Marra (“Stumptown”). Entre as estrelas convidadas, estão: Mary-Louise Parker (“Weeds”), Paul Sun-Hyung Lee (“O Mandaloriano”), Al Rodrigo (“Gato de Botas 2: O Último Pedido”), Lucian-River Chauhan (“Encontros”), Samantha Walkes (“Órfã 2: A Origem”), Brian George (“A Boa Vizinhança”) e Graham Greene (“Dances with Wolves”). 

“Somente se entendermos, nos importaremos. Somente se nos importarmos, ajudaremos. Somente se ajudarmos, eles poderão ser salvos.” – @JaneGoodallInst
Todos os episódios de #Jane estão sendo transmitidos.

Todos os dez episódios já estão disponíveis no Apple TV+.

Publicidade

Hora de maratonar! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Stephen Curry: Subestimado” chegará ao Apple TV+ em 21/7

Próx. Post

Bob Iger diz ter se inspirado em Steve Jobs para voltar à Disney

Posts Relacionados