O melhor pedaço da Maçã.

Conheça alguns controles compatíveis com o Apple Arcade

Savusia / Shutterstock.com
Jogando no Apple Arcade (iPhone) com um controle de PS4

O Apple Arcade é mais um dos diversos serviços oferecidos pela Maçã para os seus dispositivos. Pagando uma mensalidade de R$9,90 ou assinando o Apple One, ele conta com mais de uma centena de games sem compras internas (In-App Purchases) e sem propagandas.

Publicidade

O bacana é que você pode jogar a maioria deles não só no iPhone ou no iPad, como também em Macs e na Apple TV!

Principalmente nesses dois últimos casos, para ter uma experiência ainda melhor com os jogos, é recomendável um bom controle. Além dos já compatíveis (os dos consoles PlayStation e Xbox), existem outros que podem ajudar a deixar a jogatina ainda mais divertida.

Por isso, separamos por aqui alguns dos principais disponíveis. Note, porém, que nem todos deles estão disponíveis para compra no Brasil.

Publicidade

Vale lembrar que nem todos os jogos do catálogo do Apple Arcade são compatíveis com controles. Para ter certeza de que o game funciona com o acessório, atente-se à página de cada um deles antes de fazer o download. 😉

Conhece algum outro controle legal para jogar com o Apple Arcade? Conte aqui nos comentários! 🎮

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como forçar o encerramento de aplicativos no Mac

Próx. Post

Apple alerta que será impactada pela escassez de chips

Posts Relacionados