O melhor pedaço da Maçã.

Novo rumor aponta chegada de um iPhone CDMA na Verizon Wireless em janeiro de 2011

iPhone 3GS na Verizon

Enquanto a coisa não se concretizar, os rumores persistirão: a Bloomberg afirma hoje que a Verizon Wireless está se preparando para começar a vender o iPhone em janeiro de 2011. Embora isso tenha sido “confirmado” por duas fontes próximas às empresas, nem a Verizon nem a Apple comentaram o assunto.

Publicidade

iPhone 3GS na Verizon

Documentos judiciais vazados recentemente corroboram a possibilidade de o contrato de exclusividade entre Apple e AT&T terminar no final deste ano; há pouco tempo, surgiu a informação de que um modelo CDMA do iPhone estaria programado para o quarto trimestre de 2010. Diante disso tudo, já dá pra afirmar que o boato é quente.

Para os consumidores estadunidenses, a notícia é maravilhosa. Em primeiro lugar, a chegada do iPhone à Verizon já abre precedente para mais de uma operadora no país — então talvez o vejamos até mesmo na T-Mobile e/ou na Sprint. Depois, diante de tantas reclamações e críticas quanto ao serviço prestado pela AT&T, o iPhone mais do que merece uma rede mais abrangente e de melhor qualidade que a atual.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: curta um curta inteiramente produzido com um iPhone 4 [atualizado]

Próx. Post

Apple poderá enfrentar ação popular acerca dos problemas de sinal do iPhone 4

Posts Relacionados