O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Today at Apple na China

Sessões do “Today at Apple” são retomadas em lojas na China

As sessões presenciais do Today at Apple começaram a ser retomadas na China continental depois de serem interrompidas devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Hoje, a Apple deverá realizar atividades em nove lojas em todo o país.

Publicidade

Para preservar a segurança de funcionários e clientes, a Maçã alterou o cronograma do Today at Apple, oferecendo um máximo de três sessões por dia programadas para cada loja.

Além disso, as sessões que exigem fones de ouvido e caminhadas foram substituídas por atividades de fotografia e arte, as quais possibilitam manter um distanciamento social mais facilmente.

Das 42 lojas da Maçã na China, as unidades a seguir retomaram as sessões do Today at Apple — todas contam com a Video Wall, facilitando a realização de atividades sem a necessidade de aglomeração.

Publicidade

As lojas da Apple na China foram as primeiras impactadas pela pandemia, tendo sido fechadas completamente em fevereiro e reabertas gradualmente algumas semanas depois.

No Brasil, as duas lojas da Maçã (em São Paulo e no Rio de Janeiro) continuam fechadas, sem previsão de reabertura — bem como as sessões do Today at Apple, que estão suspensas por tempo indeterminado.

Em abril, a Maçã lançou uma programação especial das sessões do Today at Apple que podem ser realizadas em casa, com vídeos e tutoriais sobre diversas atividades.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Render do "iPhone 12"

"iPhones 12" poderão ser lançados em duas fases

Próximo Artigo
Google Pixel 4a

Google anuncia o Pixel 4a, ainda mais barato que o iPhone SE

Posts Relacionados