O melhor pedaço da Maçã.

Gin Rummy Classic+ e Spider Solitaire chegam ao Apple Arcade

Gin Rummy Classic+ e Spider Solitaire no Apple Arcade

A Maçã reserva as sextas-feiras para estrear tanto suas produções no Apple TV+ quanto novos jogos no Apple Arcade.

Publicidade

Para começar bem as estreias do mês de outubro, hoje chegaram ao serviço de games da Maçã dois jogos de cartas clássicos, ambos da desenvolvedora MobilityWare.

Vamos a eles!

Gin Rummy Classic+

Feito pelo criador original de Solitaire, Gin Rummy Classic+ é um jogo de cartas fácil de aprender e que proporciona diversão e relaxamento, sem cronômetro e com dicas/desfazer ilimitados.

Publicidade

Você joga contra a máquina e, para ganhar, é preciso ter sua melhor mão comprando ou pegando uma carta de cada vez. Para deixar mais desafiador, os oponentes têm níveis de habilidade adaptáveis e é possível ver suas expressões ao jogar por meio de emojis.

É possível jogar offline, no modo retrato ou paisagem. Além disso, há tutoriais bem claros para você aprender rapidamente o jogo, bem como a possibilidade acompanhar as pontuações nos rankings e receber várias conquistas.

Spider Solitaire: Card Game+

Spider Solitaire: Card Game+ é outro jogo clássico, uma variação do que conhecemos como Paciência.

Publicidade

Nele, não há oponentes, mas desafios para desenvolver suas habilidades de estratégia. Com vários níveis de dificuldade (de 1 a 4 naipes), o objetivo do jogo é colocar todas as cartas de cada naipe em pilhas em ordem decrescente.

O game possui conquistas a serem alcançadas e desafios diários com temas festivos do calendário de cada mês, além de ser possível personalizar todo o visual das cartas e do fundo. Assim como o título supracitado, ele pode ser jogado em modo paisagem ou retrato.


Ambos os jogos já estão disponíveis no Apple Arcade, e também gratuitamente (com compras internas) na App Store. E aí, curtiram?

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok lança novos recursos de edição de vídeos e modo Foto

Próx. Post

MacMagazine no Ar #496: iPhones 14 no Brasil, Plus vs. Max, USB-C no iPhone, Matter e mais!

Posts Relacionados