O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Card

Clientes do Apple Card podem adiar pagamento da fatura por mais um mês

Confira, ainda, outras novidade do cartão da Maçã e do Apple Pay!

A Apple estendeu novamente o Programa de Assistência ao Cliente para usuários do Apple Card por mais um mês, permitindo que os titulares do cartão adiem o pagamento da fatura de agosto sem incidência de juros.

Publicidade

A Apple oferece o programa desde março, com o início da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), e o estende a cada mês — uma vez que os efeitos financeiros da pandemia continuam impactando clientes do Apple Card. Um documento de suporte com mais detalhes foi atualizado com a extensão de agosto.

Apple Card agora no Experian

Usuários do Apple Card começaram a notar, nas últimas semanas, que informações sobre o cartão da Maçã estão aparecendo em relatórios de crédito da Experian. Até então, as informações de crédito de clientes do Apple Card eram limitadas à agência de crédito TransUnion.

Embora nem a Apple nem o banco Goldman Sachs tenham confirmado a informação, vários usuários do Reddit notaram a adição dos dados de credores à análise de crédito da Experian. Outros, no entanto, não notaram nenhuma alteração, o que pode significar que essas adições estão ocorrendo aos poucos.

Publicidade

Assim como qualquer outro cartão, os relatórios de crédito do Apple Card podem impactar, positiva ou negativamente, a pontuação de crédito dos usuários com base na forma como o cartão é usado.

Cartões TAP no Apple Pay

Em uma nota relacionada, o Los Angeles Metro confirmou que os cartões TAP, usados no transporte público da cidade, funcionarão com o Apple Pay em algum momento ainda neste ano.

Seu cartão TAP está chegando ao iPhone e ao Apple Watch este ano.

O metrô de LA disse, no ano passado, que estava trabalhando com a Apple para adicionar suporte a pagamento móvel de iPhones até o fim de 2019, mas o lançamento acabou não acontecendo.

A Apple mantém uma lista de todas as cidades que oferecem suporte para seu sistema de pagamentos móveis em transportes públicos.

via MacRumors [1, 2], AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
ProtonMail no iPhone

Criador do ProtonMail acusa Apple de "extorquir desenvolvedores e apoiar regimes autoritários" [atualizado]

Próximo Artigo

Novos iPads Pro não são mais resistentes que os anteriores, mostra teste

Posts Relacionados