O melhor pedaço da Maçã.

App gratuito gera belos (e infinitos) wallpapers para você usar no seu iPhone, iPad ou Mac

The Wallpaper App

Está tendo dificuldades para encontrar belos wallpapers que preencham o plano de fundo dos seus dispositivos? Vale a pena dar uma chance ao The Wallpaper App, aplicativo gratuito da Lumen Digital.

Publicidade

O aplicativo adota uma abordagem matemática para oferecer ao usuário um leque basicamente infinito de wallpapers. A navegação é muito simples: ao abri-lo, você pode navegar por 15 estilos diferentes de artes, podendo salvá-las em seu visual “padrão” — algumas delas são bem parecidas, inclusive, com estilos adotados pela própria Apple em seus wallpapers padrão, como as faixas e as formas montanhas.


Ícone do app The Wallpaper App: OS 17 Live
The Wallpaper App: OS 17 Live de Lumen Digital
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.8 (32.8 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
R$ 24,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app The Wallpaper App: OS 17 LiveScreenshot do app The Wallpaper App: OS 17 LiveScreenshot do app The Wallpaper App: OS 17 LiveScreenshot do app The Wallpaper App: OS 17 Live

A mágica, entretanto, começa aqui: selecionando qualquer um dos estilos, você pode modificar suas cores infinitamente. Os esquemas cromáticos são gerados por código, aleatoriamente, então cada visual é absolutamente único. É possível gerar novas pinturas ou alternar entre modos claro e escuro de cada wallpaper, para salvar versões apropriadas a cada visual do sistema.

Você pode continuar tocando nas setinhas para gerar novas paletas de cores infinitamente até chegar ao visual que você curtir (ou vários); quando gostar de algum, basta salvá-lo em qualquer resolução para aplicá-lo em seus dispositivos, desde o Apple Watch até o Pro Display XDR.

Publicidade

Para quem quer um pouco mais de controle nos visuais, o The Wallpaper App conta com um bônus interessante trazido pelo MacStories: no iPad, você pode abrir um aplicativo de paleta de cores (como o Pastel) em Split View e arrastar uma determinada cor para o wallpaper em questão. O aplicativo aceitará o comando e gerará um visual de acordo com a paleta selecionada.

O The Wallpaper App é um app universal, que funciona em Macs, iPads e iPhones; ele pode ser baixado gratuitamente na App Store. Se você quer dar novos ares ao seu dispositivo, vale muito a pena dar uma olhada. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple explica por que Microsoft xCloud e Google Stadia não chegarão ao iOS

Próx. Post

Nova bateria externa da Anker é perfeita para quem gosta de jogar com o iPhone

Posts Relacionados